Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 @ 19:02

98 FM terá conteúdo impresso veiculado no jornal Tribuna do Paraná

Curitiba – Ação é uma das novidades na reformulação jornal

Publicidade
A 98 FM 98.9 de Curitiba conta com um conteúdo que está sendo veiculado no jornal Tribuna do Paraná. Desde o dia 22, a Tribuna lançou suas reformulações no impresso e no digital. A mudança inclui redesign de logotipo, novo projeto gráfico e novidades em seus editoriais.
 
adstexto
 
Diante desta grande transformação, o caderno impresso Tribuna POP deixa de circular e dá lugar ao editorial “Tamo Junto com a 98 FM”. O novo conteúdo levará aos leitores páginas com conteúdo sobre o cenário musical, celebridades, fofocas e tudo que rola na frequência 98.9 FM do rádio curitibano.
 
A parceria entre os veículos continua com a 98 FM. Nos finais de tarde, a emissora terá links ao vivo direto da redação da Tribuna, onde jornalistas trarão em primeira mão para os ouvintes os destaques do impresso do dia seguinte.
 
“A 98FM tem estreitado laços com a Tribuna a cada ano. Esse novo projeto é mais um capítulo dessa parceria de sucesso entre rádio e jornal”, disse Rubens Eduardo Pazdziora, coordenador de Programação e Marketing da 98 FM.
 
Sinal da 98.9 FM – Veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do ParanáSul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17521-98-fm-tera-conteudo-impresso-veiculado-no-jornal-tribuna-do-parana