Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 @ 18:04

CBN reúne ministros do STF e do STJ em debate jurídico no Recife

Recife – CBN Debate será realizado na próxima segunda-feira na capital pernambucana

Publicidade
A CBN FM 105.7 do Recife, em parceria com o Instituto Luiz Mário Moutinho, realiza na segunda-feira (29) o CBN Debate: Aspectos Jurídicos e Econômicos do Mercado Imobiliário. O evento contará com nomes importantes do judiciário brasileiro, como os ministros Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Felipe Salomão e Paulo de Tarso Sanseverino, ambos do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Mar Hotel Conventions, no Recife, a partir das 8 horas.
 
adstexto
 
O objetivo da reunião é oferecer à sociedade um novo Ciclo de Debates jurídicos e econômicos sobre o mercado imobiliário e proporcionar às empresas e aos empresários do mercado imobiliário, aos profissionais do direito e à sociedade um amplo debate sobre temas relevantes e relacionados com o direito imobiliário.
 
Os palestrantes são ministro Luiz Fux (STF) que vai tratar do tema Direito Imobiliário no Novo CPC; ministro Luís Felipe Salomão (STJ) com o tema: Distrato da Promessa de Compra e Venda; o ministro Paulo de Tarso Sanseverino (STJ) com o tema: Responsabilidade Civil do Construtor pelo Vício de Construção.
 
O evento também contará com juízes pernambucanos, como o desembargador Luiz Mário Moutinho (TJPE); o Doutor e Mestre em Direito Privado Ivanildo Figueiredo; o Doutor e Mestre em Direito Civil Rodrigo Toscano de Brito; o Doutor e Mestre em Direito Privado Marcos Ehrhardt Júnior; a Mestre e Doutoranda em Direito Civil Everilda Brandão.
 
O evento será no auditório do Mar Hotel Conventions, localizado no bairro de Boa Viagem, na Rua Barão de Souza Leão, 451, na capital pernambucana, das 8h às 17h30.
 
O evento é uma parceria da CBN com o Instituto Luiz Mário Moutinho, que foi constituído com o objetivo de oferecer cursos de aperfeiçoamento profissional na área jurídica, especialmente para Magistrados, membros do Ministério Público, Advogados Públicos e Privados, Procuradores, Servidores da Justiça, dentre outros. 
 
A coordenação científica dos cursos é assinada por Luiz Mário Moutinho e a coordenação acadêmica por Maria Carla Moutinho Nery e a gestão do Instituto está sob a batuta do empresário Marcos Tiburtius.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17529-cbn-reune-ministros-do-stf-e-do-stj-em-debate-juridico-no-recife