Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 @ 18:42

Reinaldo Azevedo estreia nesta segunda-feira pela BandNews FM

São Paulo – Jornalista vai ocupar a faixa das 18h00. Azevedo também terá 20 minutos de programa apenas para os ouvintes da capital paulista.

Publicidade
O jornalista Reinaldo Azevedo vai estrear na programação da BandNews FM 96.9 de São Paulo nesta segunda-feira (29). O novo contratado do Grupo Bandeirantes de Comunicação vai apresentar o programa “O É da Coisa” na faixa das 18h00 às 19h00 para toda a rede (horário de Brasília), mesmo horário em que ele comandava o Pingos nos Is pela Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo. A contratação do jornalista para a BandNews FM foi confirmada na noite de ontem (25). Azevedo irá apresentar o programa ao lado de André Coutinho e Rodrigo Orengo (jornalista que participa da grade da BandNews FM a partir de Brasília).
 
adstexto
 
O programa apresentado por Reinaldo Azevedo terá transmissão nacional entre 18h00 e 19h00 para ouvintes de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Salvador, João Pessoa e Fortaleza. Entre 19h00 e 19h20, o programa vai continuar apenas para quem está em São Paulo (já que a 96.9 FM não transmite a Voz do Brasil nesse horário), indo até a retransmissão do Jornal da Band (TV Band). 
 
A janela local das emissoras da BandNews FM, que até hoje vai ao ar entre 18h00 e 19h00, será alterada para a faixa das 17h00 às 18h00. Já o "BandNews em Alta Frequência" será transmitido em rede nacional das 16h00 às 17h00.
 
Da Pan para a BandNews FM
 
Reinaldo Azevedo deixou a Jovem Pan nesta semana após o vazamento de um áudio de uma conversa que teve com Andrea Neves (irmã do senador Aécio Neves) e que foi presa acusada de corrupção. O jornalista teria criticado uma matéria da revista Veja, veículo que ele também acabou deixando de trabalhar. 
 
O áudio em que o jornalista conversa com Andreia Neves foi anexado aos autos pela Procuradoria Geral da União no processo da Operação Lava-Jato, que acusa Andreia de receber dinheiro ilícito. No dia seguinte (24), entidades e jornalistas criticaram o vazamento do áudio.
 
Colunista do Jornal da RedeTV, o jornalista também firmou contrato com a RedeTV, onde apresenta a coluna Pela Ordem. Durante o Jornal da RedeTV da última terça-feira (23), Reinaldo Azevedo confirmou sua saída da Veja e da Jovem Pan. Ele afirmou que já tinha um pedido de saída da emissora, que foi ratificado por ele e aceito pela direção da rádio.
 
Colaboração de Daniel Starck
 
Sinal da 96.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da BandNews e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17539-reinaldo-azevedo-estreia-nesta-segunda-feira-pela-bandnews-fm