Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017 @ 13:10

Vencedores do Top of Mind gaúcho serão divulgados em junho

Porto Alegre - Cerimônia acontecerá no salão de eventos do Instituto Ling, no dia 13 de junho

Publicidade
A Revista Amanhã divulga no dia 13 a lista dos vencedores do prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul e Porto Alegre. A revelação será no salão de eventos do Instituto Ling (Rua João Caetano, 440), das 9h às 11h, em Porto Alegre. No café da manhã, serão apresentadas as marcas mais lembradas pela população gaúcha. A entrega dos prêmios está marcada para 22 de junho, em cerimônia festiva a ser realizada no Salão de Festas da Sogipa.
 
adstexto
 
O Top of Mind é dividido entre as categorias ‘Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul’, ‘Serviços’, ‘Produtos’, ‘Comunicação e Corporativo’, e revela as grifes mais lembradas, que vão desde rede social à refrigerante, companhia aérea, plano de saúde e perfume. Na edição deste ano, foram incluídos 11 novos itens na pesquisa, sendo quatro no Top Porto Alegre (escola pública; escola particular; serviços funerários e supermercados) e sete no Top RS (loja de material de construção; doce de leite; energético; espumante; máquina de café; chá e programa de rádio).
 
A Segmento Pesquisas manterá a metodologia da primeira edição, em 1991, quando define uma amostragem de entrevistados que representem a totalidade da população gaúcha. Para isso, escolhe pessoas de ambos os sexos, de 16 a 65 anos, das classes A/B, C e D/E, de municípios que integram as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para 2017, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas.
 
Com informações do Coletiva.net
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17546-vencedores-do-top-of-mind-gaucho-serao-divulgados-em-junho