Terça-Feira, 30 de Maio de 2017 @ 10:55

Super Notícia FM deve estrear programação na primeira quinzena de junho

Belo Horizonte – Emissora vai substituir a popular Fã FM na capital mineira

Publicidade
A futura Super Notícia FM 91.7 de Belo Horizonte deve iniciar sua programação na capital mineira nos próximos 15 dias. Últimos ajustes estão sendo realizados pela equipe da emissora para que possa estrear sua grade popular/jornalística substituindo a atual Fã FM. A direção da emissora ainda não confirma a data de estreia da rádio.
 
adstexto
 
A redação do tudoradio.com recebeu informações que a Fã FM deixou o ar na madrugada desta terça-feira (30). Porém, em contato com a direção da Super Notícias, a redação foi informada que a emissora teve um problema técnico e voltou ao ar após os ajustes.
 
Segundo a direção da Super Notícia FM, a rádio deve entrar no ar definitivamente até o dia 12. Controlada pela Sempre Editora, a Super Notícia FM terá o mesmo nome do jornal impresso do grupo. “A Super Notícia FM vai ter atrações que atendem as donas de casa, os trabalhadores e os mais jovens. É uma rádio que vai informar e entreter o público com muita qualidade”, afirmou ao jornal Super Notícia, o jornalista Rogério Maurício, coordenador geral da emissora.
 
A nova emissora contará com as redações dos veículos da Sempre Editora, que contam com mais de 140 profissionais e produzirão conteúdo para as várias mídias abarcadas pela empresa. “O leitor do Super está sendo presenteado, podendo consumir o nosso conteúdo em diversas plataformas”, afirma a editora executiva da Sempre Editora, Lúcia Castro.
 
O jornalismo atuante também terá destaque na emissora. “A Sempre Editora é reconhecida como um grupo que tem no jornalismo isento e imparcial o seu DNA”, explica o diretor executivo da empresa, Heron Guimarães.
 
Sinal da 91.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Fã FM e futura Super Notícia FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17553-super-noticia-fm-deve-estrear-programacao-na-primeira-quinzena-de-junho