Quarta-Feira, 31 de Maio de 2017 @ 11:02

Extra FM inicia a sua “fase de expectativa” em Belo Horizonte a partir de amanhã

Belo Horizonte - Retorno da emissora está programado para o próximo dia 12

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Extra FM 103.9 está próxima de retornar ao dial FM de Belo Horizonte. O retorno da emissora popular/hits está previsto para o próximo dia 12, porém a rádio iniciará uma “fase de expectativa” a partir de amanhã (1º). A informação é extraoficial, ou seja, não foi confirmada oficialmente pela emissora mineira. A expectativa é de que a Extra FM apresente um projeto artístico semelhante ao que executava quando esteve no ar na capital mineira.
 
adstexto
 
Com o início da fase de expectativa da Extra FM, a Rede do Bem FM 103.9 deverá encerrar a sua operação em Belo Horizonte, projeto religioso/evangélico que permaneceu no canal desde a saída da Nativa FM, isso em novembro de 2015. Já a Extra FM está ausente do dial FM de Belo Horizonte desde 30 de setembro de 2012, quando foi substituída pela Nativa FM.
 
Nomes como Gil Neves (passagem pela Liberdade FM 92.9, além de já ter atuado pela Extra FM), Renato Alessandro, Nilton Ferreira (ex-BH FM 102.1), Vinicius de Castro, entre outos, estão indicados de forma extraoficial na composição da nova equipe da Extra FM. Segundo apurações, Gil Neves deverá atuar novamente à frente da coordenação artística da 103.9 FM de Belo Horizonte.
 
A emissora já conta com uma página ativa na internet através de seu domínio original (http://extrafm.com.br) e também já alimenta a sua antiga página no Facebook (existente desde a sua primeira passagem por Belo Horizonte).
 
 
Colaboração de Renato Lara Junior 
 
Sinal da 103.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Extra FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17561-extra-fm-inicia-a-sua-fase-de-expectativa-em-belo-horizonte-a-partir-de-amanha