Quarta-Feira, 31 de Maio de 2017 @ 21:05

Mapa da atualização do tudoradio.com | Maio de 2017

Confira o que foi atualizado nas áreas de Dials, Rádios ao vivo e aplicativo do tudoradio.com durante o mês de maio de 2017

Publicidade

O “Mapa da Atualização” do tudoradio.com detalha todas as mudanças feitas nas sessões “Dials FM/AM”, “Rádios ao vivo” e "Bastidores do Rádio", que também influenciam o conteúdo do aplicativo iOS tudoradio.com (para iPhone e iPad). Nesta área o portal irá publicar o histórico de atualizações do mês de maio de 2017.

 

As atualizações atuais você pode conferir direto na sessão do Mapa da Atualização (clique aqui).

 

Clique na informação desejada para obter mais detalhes.

Deseja indicar alguma atualização nos Dials ou Rádios ao vivo? Entre em contato via [email protected]. Participe!

 

Confira logo abaixo as atualizações realizadas no mês de maio de 2017:

 

31 de maio de 2017

→ Dials: Inserida a Difusora Pantanal FM 101.9 no dial FM de Campo Grande (MS) - a emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

→ Dials: Top Rio FM 97.1 substitui a 97 FM de Piraí (RJ) - estreia definitiva será no dia 01/06 e a rádio cobre a Baixada Fluminense.

→ Dials: Atualizadas as fichas técnicas das FMs das regiões de Ipatinga (MG), Governador Valadares (MG), Coronel Fabriciano (MG), Itabira (MG) e João Monlevade (MG).

→ Dials: Ampliado o alcance de sinal da Mix FM 95.5 de Bombinhas (SC) entre o Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral Norte - a ficha técnica da emissora também foi atualizada.

 

30 de maio de 2017

→ Dials: Inserida a Rádio Imembui FM 101.9 nos dials FM da região de Santa Maria (RS) - a emissora é uma migrante AM-FM de classe A2.

→ Dials: ConectCar SP/Rio FM 101.5 de São José dos Campos (SP) apresenta nova marca e nome, adotando apenas SP/Rio FM.

→ Dials: Retirado o nome da Jovem Pan FM em 91.1 FM de Criciúma (SC) - rádio está sem nome fantasia definido.

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS ativo da Rede Oriente FM 103.1 na região de Itabira (MG).

→ Rádios ao vivo: Atualizado o logotipo da rádio Estereosom FM 99.9 de Limeira (SP) e Rádio Cabo Frio FM 89.3 (Cabo Frio-RS). Atualizados os players das rádios Antena 1 (Piracicaba-SP), FM 90 (Salto-SP), Jovem Pan News (Rio do Sul-SC), Alternativa 1 (João Monlevade-MG) e Amanda (Rio do Sul-SC).

 

29 de maio de 2017

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS ativo da Rádio Caraça FM 90.5 de Itabira (MG).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios Super Rádio Tupi (Rio de Janeiro), Rádio Globo (Barbacena-MG), Massa FM (Lages-SC), Integração FM (Surubim-PE), Top FM (Mongaguá-SP), Silvestre FM (Itaberá-GO) e Interativa (Colorado-PR e Guaíra-PR).

→ Dials: Alterado o nome fantasia da 104,7 FM 104.7 de Itapeva (SP) para Missão FM - adicionado o áudio ao vivo on-line da emissora.

→ Dials: Atualizado o nome da 91.7 FM de Piraí do Sul (PR) para Madasol FM.

 

27 de maio de 2017

→ Dials: Inserida a Rádio Pomerode FM 95.1 nos dials FM do Vale do Itajaí (SC) e Norte Catarinense - emissora é uma migrante AM-FM

 

26 de maio de 2017

→ Dials: Adicionada a Rádio Cabo Frio FM 89.3 de Cabo Frio (RJ) nos dials FM da Região dos Lagos - a emissora é uma migrante AM-FM.

→ Dials: Ex-Rádio Terra AM 650 de Santos (SP) passa a repetir a programação da Top FM 90.1 de Mongaguá (SP) na Baixada Santista (SP).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios Jovem Pan News (Campinas-SP, Brasília-DF e São José do Rio Preto-SP), Jornal FM (Limeira-SP), Clube FM (Rio Claro-SP), Limeira FM (Limeira-SP), Rádio Trianon (São Paulo) e Ouro Branco FM (Santa Helena de Goiás-GO).

 

25 de maio de 2017

→ Dials: Inserida a Rádio Jóia FM 91.9 de Adamantina (SP) no Oeste Paulista - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

→ Dials: Migrante AM-FM originada da Radio Cultura passou a adotar o nome FM 95 em 95.7 FM na Baixada Santista (SP).

→ Rádios ao vivo: Atualizados o players das rádios Ipanema FM (Sorocaba-SP) e Interativa (Colorado-PR). Adicionado o áudio on-line da Entre Rios AM (Santo Antonio do Sudoeste-PR) e o logotipo da 89 FM (Fortaleza-CE).

 

24 de maio de 2017

 Dials: Adicionada a AD Belém FM 104.9 de Piedade (SP) nos dials FM da Grande Sorocaba.

→ Dials: Revisado os alcances de sinal em FM das rádios Sara Brasil FM 101.3 de Juquitiba (SP) e Onda Livre FM 105.3 de São Pedro (SP) em Sorocaba (SP).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players de rádios da Alpha FM (São Paulo), BandNews FM (João Pessoa-PB), Rádio Clube (Botucatu-SP) e Bauru Rádio Clube (Bauru-SP).

→ Dials: Rádio 107 FM de Itápolis (SP), que já estava em novo canal, muda seu nome provisoriamente para 99.9 FM.

 

23 de maio de 2017

→ Dials: Adicionada a 93,5 FM 93.5 no dial FM de Araxá (MG) - a emissora é uma migrante AM-FM originada em 1170 AM.

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS ativo no sinal da Unasp FM 91.3 de Engenheiro Coelho (SP), emissora que é captada na região de Limeira (SP).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os links de áudio da Rádio Banda B AM 550 de Curitiba (PR) e Unasp FM 91.3 de Engenheiro Coelho (SP).

 

22 de maio de 2017

→ Dials: BandNews FM deixa o canal 94.9 FM - estação entra em fase de expectativa para a estreia da Alpha FM no Rio de Janeiro.

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios Jovem Pan AM (São Paulo), Cocais FM (Teresina-PI), Difusora (Poços de Caldas-MG), Eldorado AM (Sete Lagoas-MG), 104 FM (São Francisco de Paula-RS), Clube (Rondonópolis-MT) e Itaramã FM (Osório-RS).

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS da Stilo FM 101.7 de Pará de Minas (MG) - o alcance da FM na Grande Belo Horizonte também foi revisado.

 

20 de maio de 2017

→ Dials: 102.5 FM de Santa Cruz das Palmeiras (SP) passa a ser identificada como 102 FM nas regiões de Porto Ferreira (SP) e Pirassununga (SP).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios Nossa Rádio FM (Belo Horizonte-MG), Rádio Melodia FM (Ourinhos-SP) e Rádio Globo (Catanduva-SP).

→ Aplicativo iOS tudoradio.com: Atualizadas as listas de rádios captadas nas cidades de Jundiaí (SP) e Tatuí (SP).

 

19 de maio de 2017

→ Dials: RB2 AM é substituida pela Evangelizar AM em 1430 AM de Curitiba (PR).

→ Dials: 102.3 FM passa a ser a marca utilizada pela ex-Itapema FM de Porto Alegre (RS).

→ Dials: Inserida a Capital FM 90.1 de Miranda (MS) no dial de Aquidauana (MS) - a emissora é uma migrante AM-FM.

→ Redes ao vivo: Atualizados os logotipos nos players on-line da rede SIM FM do Espírito Santo.

→ Rádios ao vivo: Atualizado o logotipo e o link de áudio da Clube FM 93.7 de Ji-Paraná (RO).

 

18 de maio de 2017

→ Dials: Rádio 107 FM de Itápolis (SP) muda de 107.7 FM para 99.9 FM no Centro Paulista - Hot 107 FM 107.7 tem sua cobertura ampliada na região.

→ Dials: Adicionada a Rádio Rural FM 93.9 de Tefé (AM). A emissora é uma migrante AM-FM.

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios Vox 90 FM (Americana-SP), Rádio Mais (Maringá-PR), Rádio Mais (São José dos Pinhais-PR) e Rádio Vox (Muritiba-BA).

 

17 de maio de 2017

→ Rádios ao vivo: Adicionado o áudio on-line da Deus é Amor FM 101.1 de João Pessoa (PB) e atualizado o logotipo da Rádio Brasil Atual FM 98.9 (Grande São Paulo).

→ Dials: Revisadas todas as fichas técnicas das FMs do estado do Rio Grande do Sul.

 

16 de maio de 2017

→ Dials: Popular FM inicia as suas transmissões em 100.7 FM e é captada na Grande Salvador (BA).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios Clube FM (Botucatu-SP), Rádio Ibitinga (Ibitinga-SP), Arca da Aliança (Blumenau-SC), Difusora (Londrina-PR), Rádio Clube (Canoinhas-SC) e Rural (São João d'Aliança-GO).

 

15 de maio de 2017

→ Dials: Rede do Bem FM deixa a sintonia 91.1 FM entre a Região Serrana (RJ) e o Grande Rio de Janeiro. Emissora está sem nome fantasia definido.

→ Dials: Rádio Ibitinga inicia transmissões em 90.3 FM no Centro Paulista - emissora é uma migrante AM-FM e será afiliada da Band FM.

→ Dials: Adicionada a Rádio Eldorado FM 98.9 de Teixeira de Freitas (BA) no Sul Baiano - a emissora é uma migrante AM-FM.

→ Dials: Inserida a Rádio Cidade FM 94.3 de Arcos (MG) nos dials FM do oeste de Minas - a emissora é uma migrante AM-FM.

→ Redes ao vivo: Atualizados os logotipos das afiliadas da Mix FM de Ponta Grossa (PR), Atibaia (SP) e Avaré (SP).

 

14 de maio de 2017

→ Rádios ao vivo: Atualizados os links de áudio dos players das rádios Jovem Pan FM (São Paulo), NOVABRASIL FM (São Paulo), Top FM (São Paulo), Mix FM (Rio de Janeiro), JBFM (Rio de Janeiro), 93 FM (Rio de Janeiro) e Nova FM (Campinas).

 

12 de maio de 2017

→ Dials: Revisados os sinais das FMs de São Paulo e Sorocaba nas sintonias captadas em Jundiaí (SP) - adicionada a sintonia da Energia 97 FM em Jundiaí.

→ Dials: Revisado o alcance da Band FM 106.7 de Campinas (SP) nos dials FM de Jundiaí (SP) e Vinhedo (SP).

→ Dials: Revisados os sinais das FMs de São Paulo nas sintonias captadas em Valinhos (SP) e Vinhedo (SP).

 Dials: Alterados os alcances das rádios Alpha FM 101.7, Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan FM 103.1 e Pop FM 89.7 na listagem FM de Campinas (SP).

 

11 de maio de 2017

→ Dials: Inserida a Rádio Cabiúna FM 94.7 de Bandeirantes (PR) entre o Norte Pioneiro e a região de Assis (SP). A emissora é uma migrante AM-FM e já conta com sistema RDS.

→ Dials: Revisado o alcance de sinal da 96.7 FM de Sumaré (SP), rádio que tem sinal na parte norte da Grande Campinas (SP).

 

10 de maio de 2017

→ Dials: 89 FM substituí a Liderança FM nos dials FM da Grande Fortaleza (CE).

→ Dials: Maresias FM 98.5 surge no litoral norte de São Paulo a partir de São Sebastião (SP).

→ Dials: 97.1 FM de Piraí (RJ) encerra programação gospel e assume grade popular, mas mantém nome 97 FM entre a Baixada Fluminense e a região serrana.

→ Dials: Emoção FM substituí a Tchê FM no Centro Rio-Grandense. A estação é de Progresso (RS).

→ Dials: Atualizadas as fichas técnicas das FMs das regiões de Campos dos Goytacazes (RJ) e Itaperuna (RJ).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios JM FM (Uberaba-MG), Rádio Mais Brasil (Franca-SP), Cultura Municipal (Amparo-SP), Ritmo FM (Santo Antônio de Pádua-RJ), Ultra FM (Bom Jesus do Itabapoana-RJ) e Rádio Ipanema (Ipanema-MG).

 

9 de maio de 2017

→ Dials: Adicionada a Cidade FM 101.1 de Nova Venécia (ES) nos dials FM do norte do Espírito Santo.

→ Dials: Revisadas todas as fichas técnicas das FMs da Região dos Lagos (Rio de Janeiro).

 

8 de maio de 2017

→ Dials: Inseridos os dados sobre os elementos nas fichas técnicas das rádios Mix FM 100.7, Difusora FM 96.9, Jovem Pan FM 104.1 e Amazonas FM 101.5 (estações de Manaus-AM).

→ Dials: Rádio Marinha FM 99.1 tem promoção de classe (C para B2) e amplia sua cobertura na Região dos Lagos (RJ).

 Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios NOVABRASIL FM (São Paulo), Jovem Pan FM (São Paulo) e Tocantins FM (Gurupi-TO).

 

6 de maio de 2017

 Dials: A Nossa Rádio 90.7 FM de Entre-Ijuís (RS) entra no ar e cobre as cidades de Ijuí (RS) e Santo Ângelo (RS).

→ Dials: Tudo FM é substituída pela 92 FM em Conceição do Coité (BA)

 

5 de maio de 2017

→ Dials: Revisadas as fichas técnicas das FMs de Goiás

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das emissoras Rádio Capital (São Paulo) e Rádio Mais (São José dos Pinhais-PR e Maringá-PR).

 

4 de maio de 2017

→ Dials: Atualizados os dados técnicos das FMs do Rio de Janeiro (e região metropolitana), Região Serrana (RJ) e Sul Fluminense.

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios Positiva FM (Goiânia-GO), Rádio Vida (Arcos-MG) e Transamérica Hits (Valparaíso-SP).

 

3 de maio de 2017

→ Dials: Atualizadas as fichas técnicas das FMs da Grande Curitiba (PR), litoral do Paraná e Campos Gerais (PR).

→ Dials: Retirado o indicativo de RDS ativo da 100.7 FM na Grande Salvador (BA).

→ Rádios ao vivo: Adicionados os players on-line das emissoras CBN AM (Florianópolis-SC) e Rádio Natureza (Coxim-MS).

 

2 de maio de 2017

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS da Melodia FM 92.5 nos dials FMs da Grande São Paulo.

→ Dials: Rádio Alegria FM 92.9 ativa o seu sistema RDS entre a Grande Porto Alegre (RS) e a Serra Gaúcha.

→ Dials: Adicionado o sinal da rádio Cidade Verde FM 92.3 nos dials FMs de Cuiabá (MT), Chapada dos Guimarães (MT) e Diamantino (MT).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios Jovem Pan AM 620 (São Paulo), FM 93 FM 93.9 (Fortaleza-CE), Executiva FM 92.7 (Goiânia-GO), CBN FM 90.1 AM 670 (Curitiba-PR), Fortaleza FM 106.1 (Fortaleza-CE) e 94.3 FM do Povo FM 94.3 (Manaus-AM).

 

1º de maio de 2017

→ Dials: Lumen FM deixa o canal 99.5 FM de Curitiba (PR) - Evangelizar FM 99.5 já está no ar entre a Grande Curitiba e o litoral paranaense.

→ Dials: Tudo FM encerra as atividades em 100.7 FM na Grande Salvador - canal está sem projeto definido no ar.

 

 

-----

Meses e anos anteriores:

2017 > Abril, Março, Fevereiro e Janeiro

2016 > Dezembro, Novembro, Outubro e Setembro

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17567-mapa-da-atualizacao-do-tudoradiocom-maio-de-2017