Sábado, 03 de Junho de 2017 @ 10:37

Correio 98 FM faz cobertura do São João de Campina Grande e sorteia caminhão de prêmios em João Pessoa

João Pessoa – Sorteio ocorreu nesta semana e entrega foi ontem (2)

Publicidade
A Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa realizou o sorteio da promoção “Caminhão de Prêmios” e fez a entrega dos prêmios nesta sexta-feira (2). A rádio também é uma das que irão fazer a cobertura do chamado “maior São João do Brasil”, realizado em Campina Grande. A emissora também tem presença na cidade pela Correio 98 FM 98.1.
 
adstexto
 
O sorteio do caminhão de prêmio ocorreu na terça-feira (30). A promoção contou com grande participação dos ouvintes. O ouvinte sorteado ganhou diversos prêmios que foram entregues esta sexta-feira (2). A promoção foi destaque na programação da rádio nas últimas semanas.
 
A Correio 98 FM também é responsável pela cobertura do chamado Maior São João do Mundo, que começou nesta semana em Campina Grande. A rádio vai fazer a promoção dos shows na Vila Forró e Spazio, que terá como atrações os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima, além das duplas Mateus e Kauan, Jorge e Mateus, entre outros. 
 
Vale ressaltar que Campina Grande também conta com a Correio 98 FM 98.1. A emissora teve programação especial voltada ao São João, que começou com o início do mês de junho.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17587-correio-98-fm-faz-cobertura-do-sao-joao-de-campina-grande-e-sorteia-caminhao-de-premios-em-joao-pessoa