Segunda-Feira, 05 de Junho de 2017 @ 07:43

Rádio Globo estreia hoje sua nova grade na internet. Inicio no dial será na próxima segunda-feira

São Paulo - 94.1 FM foi confirmada oficialmente como integrante do novo projeto da Rádio Globo

Publicidade
A nova fase da Rádio Globo estreou hoje (5), mas apenas via internet. Na noite deste domingo (4) a emissora mudou toda a sua identidade visual nas redes sociais, aplicativo e também em seu portal on-line. Com a divulgação de sua nova arte através de seus canais virtuais, a Rádio Globo confirmou oficialmente a presença da 94.1 FM em sua nova fase. Na próxima segunda-feira (12), a emissora fará a estreia de sua nova grade nos dials AM e FM das praças onde está presente, conforme amplamente divulgado pelo tudoradio.com.
 
adstexto
 
Toda a nova programação está detalhada no site da Rádio Globo, onde também já é possível ouvir a nova grade via internet. Campanhas nas redes sociais convidam os ouvintes/internautas a acessarem esses canais (site e aplicativo) para conhecerem a nova programação da Rádio Globo. E as novas artes já citam a 94.1 FM de São Paulo como integrante desse projeto, assim como a 98.1 FM do Rio de Janeiro.
 
Capa da Rádio Globo em sua página no Facebook
 
Os novos materiais não citam as emissoras AMs da Rádio Globo em São Paulo (1100 AM) e Rio de Janeiro (1220 AM), assim como no midia kit da rádio. Mas segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, as duas AMs participarão da “nova Rádio Globo”. 
 
Em resumo: a nova Rádio Globo estreia hoje (5) na internet (site e aplicativos) e na próxima segunda-feira (12) no dial (94.1 FM e 1100 AM de São Paulo; 98.1 FM e 1220 AM do Rio de Janeiro e as afiliadas da rede - incluindo a futura Rádio Globo FM 97.1 do Recife, já confirmada no projeto). 
 
Confira a nova programação e as mudanças na identidade visual da Rádio Globo. Acesse: http://radioglobo.com.br . O portal tudoradio.com também já havia detalhado a grade da emissora e destacou a melhora na cobertura de sinal da 94.1 FM de São Paulo.
 
Colaboração de Fernando Raphael
 
Rede Rádio Globo - Confira a lista atualizada de emissoras que integram a Rádio Globo: clique aqui.
 
Sinal da 94.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 94,1 FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17588-radio-globo-estreia-hoje-sua-nova-grade-na-internet-inicio-no-dial-sera-na-proxima-segunda-feira