Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 @ 12:15

89 FM transmite evento da MTV

São Paulo - A rádio 89 FM 89.1 de São Paulo transmitirá ao vivo com exclusividade o VMB 2006, evento da MTV que premia as atrações da música nacional
Publicidade
A 89 FM 89.1 de São Paulo será a única rádio que transmitirá o VMB 2006 da MTV, evento que premia músicas e videoclipes de artistas e bandas nacionais. A transmissão será na integra pela 89 e o VMB está marcado para o dia 28 de setembro, no Credicard Hall, na capital paulista.

O VMB contará com três apresentadores da MTV: Marcos Mion, Cazé e a estréia de Daniella Cicarelli. Os artistas Lobão, Lenine, Bob Burnquist, Meg (Luxúria) Jimmy London (Matanza) e os VJs Luisa e Léo apresentarão os indicados e vencedores de cada categoria, além dos shows.

A transmissão do VMB pela 89 será no dia 28 a partir das 22h00 (horário de Brasília). Quem quiser conferir a atração pelo rádio basta sintonizar os 89.1 FM na Grande São Paulo. O áudio via internet da 89 ainda permanece fora do ar.

Por Daniel Starck – 22/09/2006

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/176-89-fm-transmite-evento-da-mtv