Quarta-Feira, 07 de Junho de 2017 @ 18:58

Super Notícia FM confirma estreia para o dia 12; Fã FM deixa de operar em 91.7 FM

Belo Horizonte – Dial da capital mineira também terá a volta da Extra FM

Publicidade
Conforme o tudoradio.com vem acompanhando, o dial de Belo Horizonte começou a apresentar mudanças que deverão ser efetivadas a partir do dia 12. A Fã FM 91.7 deixou de operar na frequência, que agora passa a transmitir a expectativa da Super Notícia FM 91.7. Uma chamada na voz do locutor Paulo Roberto está sendo veiculada, anunciando a nova programação que estreia na próxima segunda-feira.
 
adstexto
 
A programação da Fã FM entrou no ar em outubro de 2012. A estação, que nos últimos anos abrigou a Rede Mix de Rádio (deixou de ser Mix FM 91.7 em fevereiro de 2012), assumiu uma grade popular e passou a ser mais uma opção de rádio popular no mercado da capital mineira.
 
Desde a saída da Mix FM, a 91.7 FM manteve uma programação jovem/pop, quando mudou sua orientação artística para o que está sendo veiculado atualmente. Desde 2008 a 91.7 era controlada pelo mesmo grupo que mantém a Liberdade FM 92.9.
 
Com a mudança para Super Notícia FM, a emissora passará a ser controlada pela Sempre Editora, que conta com os jornais O Tempo, Super Notícia e o Portal O Tempo. A estreia da programação da Super Notícia foi confirmada para a próxima segunda-feira (12)
 
Extra FM também está em expectativa para estrear no dial de BH
 
Assim como a Super Notícia FM, o dial de BH também terá mais uma novidade. A volta da Extra FM 103.9 vai substituir a programação da Rede do Bem FM, grade que está no ar desde novembro de 2015 e que substituiu a afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo.
 
A emissora está transmitindo em fase de expectativa e terá nomes como Gil Neves (passagem pela Liberdade FM 92.9, além de já ter atuado pela Extra FM), Renato Alessandro, Nilton Ferreira (ex-BH FM 102.1), Vinicius de Castro, entre outros.
 
Sinal da 91.7 FM e 103.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Super Notícia FM e Extra FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17611-super-noticia-fm-confirma-estreia-para-o-dia-12-fa-fm-deixa-de-operar-em-917-fm