Quinta-Feira, 08 de Junho de 2017 @ 10:54

Transcontinental FM realiza pocket show em parque aquático na Grande São Paulo

São Paulo – Cantor Thiaguinho vai se apresentar em evento da emissora

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi Guaçu, cidade da Grande da São Paulo, vai realizar mais um pocket show para seus ouvintes. A promoção vai incluir também o transporte, lanche e o acesso às piscinas de um parque aquático na região metropolitana. A divulgação dos contemplados será no dia 19 e o show no dia 22, no Magic Park.
 
adstexto
 
Para participar, o ouvinte deve acessar a página da Transcontinental FM no Facebook ou no Instagram e marcar dois amigos que gostaria de levar ao pocket show, além de curtir os perfis. O show será realizado no parque aquático Magic Park e, além do show, os ouvintes também poderão desfrutar das piscinas do parque.
 
Além disso, a rádio também vai levar os sorteados em um ônibus fretado até o parque aquático que fica em Suzano, cidade que também fica na Grande São Paulo. Os ouvintes também terão lanches durante o transporte. O sorteio será realizado no dia 19 durante o programa Bom Dia Trans. O show será realizado no dia 22 (quinta-feira). 
 
O tudoradio.com publicou na manhã desta quinta-feira o ranking de audiência da capital paulista. A Transcontinental FM 104.7, que manteve a terceira colocação geral no 05-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), se destacou ao variar de forma positiva no período e ver a sua condição no “top 3”, com vantagem segura para as demais FMs do ranking.
 
Sinal da 104.7 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da Transcontinental FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17615-transcontinental-fm-realiza-pocket-show-em-parque-aquatico-na-grande-sao-paulo