Sexta-Feira, 16 de Junho de 2017 @ 13:10

Atualizado: Rádio Globo confirma estreia em 97.1 FM no Recife para o dia 3 de julho

Recife – Frequência abriga a Top Music FM, que já veicula teasers da estreia

Publicidade
Atualizado - 15h50
 
Os ouvintes da capital pernambucana devem contar com a programação da nova Rádio Globo a partir do dia 3 de julho. Essa é a previsão que o Sistema Globo de Rádio faz para a estreia no Recife. A atual Top Music FM 97.1 está veiculando chamadas para a estreia da emissora na frequência. Em São Paulo, a chegada da nova grade em 94.1 FM ainda segue indefinida.
 
adstexto
 
A nova programação da Rádio Globo estreou no dia 12 pela Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e pela Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro. A expectativa gerada para o mercado e para os ouvintes era a chegada da emissora no FM da capital paulista, conforme é anunciado pelo próprio SGR e também no Recife.
 
Apesar da expectativa, o SGR teve alguns entraves que atrasaram a estreia. Segundo chamadas que estão sendo veiculadas pela Top Music FM 97.1, a nova Rádio Globo deve estrear na segunda-feira (3). Já em São Paulo, não há previsão de estreia, já que houve diversos adiamentos. A última previsão era para esta sexta-feira (16), o que também não ocorreu.
 
Dials em FM - Veja como estão configurados os dials FMs das regiões citadas até o presente momento. Escolha: Grande São Paulo, Grande Rio e/ou Grande Recife.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17659-atualizado-radio-globo-confirma-estreia-em-971-fm-no-recife-para-o-dia-3-de-julho%EF%BF%BD%EF%BF%BD