Sexta-Feira, 16 de Junho de 2017 @ 18:59

Comissão inicia avaliação das bandas em concurso da 89 A Rádio Rock na terça-feira (20)

São Paulo – Ação “Sua Banda dá um show” é realizada em parceria com locadora de veículos

Publicidade
A comissão julgadora do concurso “Sua banda dá um show”, ação realizada pela 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo em parceria com a Movida Locação de Veículos, inicia a avaliação das bandas já inscritas no concurso a partir do dia 20. A ação vai escolher uma banda de rock para a gravação de um disco. A inscrição na promoção segue até 15 de julho. O concurso é desenvolvido por meio de fases que as bandas inscritas deverão superar.
 
adstexto
 
A pré-seleção já é iniciada com a inscrição no site https://suabandadaumshow.com.br/. A banda deve preencher todos os campos de cadastro e realizar o upload da foto do grupo e um áudio ou vídeo de uma música autoral da banda (tema de livre escolha da banda de rock), composição inédita que não tinha sido lançada comercialmente por selos ou gravadoras. Não serão aceitas releituras de músicas já existentes ou qualquer outra forma de cover. Só será válida música de autoria própria.
 
O cadastro da banda deverá ser realizado por um de seus integrantes que será considerado como o líder da banda e será presumido que todos os integrantes autorizaram o uso de suas imagens e som da banda inscrita no ato do cadastro, não tendo cometido plágio, ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei. Realizado o cadastro com sucesso, o participante visualizará tela de confirmação de sua participação.
 
A partir do dia 20 de junho, as cinco bandas mais votadas serão avaliadas pela Comissão Julgadora. No dia 31 de julho será divulgado o resultado final. O concurso é aberto para a participação de bandas de rock, com até cinco integrantes, usuários da rede social Facebook e que não tenham vínculo contratual com qualquer gravadora ou selo, até a data de inscrição na promoção.
 
A votação popular está aberta a todo e qualquer internauta que possua uma conta na rede social. Para votar o interessado deverá com a sua conta do Facebook, curtir a página da Movida, informar o nome da sua banda preferida e digitar um código de confirmação que será exibido em reprodução de imagem ("captcha"). Através de bloqueio por programação, haverá o limite de um voto por conta válida do Facebook.
 
A divulgação do nome da banda vencedora do Concurso será realizada no dia 31 de julho na página oficial do evento. A banda vencedora receberá um voucher no valor de R$ 12.000,00 que lhe dará o direito de gravar um disco com direito a cinco faixas de músicas, em estúdio definido pelos organizadores e localizado em São Paulo.
 
Mais informações sobre o concurso estão no site https://suabandadaumshow.com.br
 
Sinal da 89.1 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da 89 A Rádio Rock. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17662-comissao-inicia-avaliacao-das-bandas-em-concurso-da-89-a-radio-rock-na-terca-feira-20