Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 @ 09:21

Vanguarda é a rádio oficial da Festa Junina de Votorantim, no interior paulista

Sorocaba – Emissora conta com promoção e cobertura do evento

Publicidade
A Rádio Vanguarda FM 94.9 AM 1210 de Sorocaba é a rádio oficial da tradicional Festa Junina Beneficente de Votorantim. O evento, que está em sua 102ª edição, começou no dia 8 na Praça de Eventos Lecy de Campos e segue até o próximo dia 25 com queima de fogos e shows com artistas nacionais.  
 
adstexto
 
A Rádio Vanguarda, que é a rádio oficial do evento, está com a promoção Camarim dos Sonhos. A emissora leva ouvintes para conhecer as atrações do evento e também faz a apresentação dos shows para os ouvintes. A equipe da rádio está presente na festa também realizando flashes ao vivo.
 
A Festa Junina de Votorantim prossegue até 25 de junho e tem como atrações musicais Luan Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Henrique e Diego, Bruninho e Davi e o cantor Gusttavo Mioto.
 
Os cantores Fernando e Sorocaba foram as atrações da décima noite da 102º Festa Junina Beneficente de Votorantim. Os cantores, que se apresentaram no sábado, tiveram grande participação do público.
 
A equipe da Vanguarda esteve no camarim de Fernando e Sorocaba com as duas ouvintes que participaram da promoção Camarim dos Sonhos. Fernando e Sorocaba concederam entrevista exclusiva para a equipe da Vanguarda, na qual falaram sobre sua carreira e gostos pessoais, como a cidade do exterior preferida e outras coisas. 
 
Na quarta-feira, dia 21, o show fica por conta de Maiara e Maraisa, e a Vanguarda vai levar mais ouvintes para curtir o show e conhecer as cantoras dentro da promoção Camarim dos Sonhos. A festa prossegue até o dia 25 de junho na Praça Lecy de Campos.
 
Sinal da 94.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Vanguarda FM e de outras FMs no interior paulista. Escolha a região: Grande SorocabaGrande CampinasPiracicaba

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17667-vanguarda-e-a-radio-oficial-da-festa-junina-de-votorantim-no-interior-paulista