Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 @ 13:06

Rádio Itatiaia promove festa junina “gourmet” gratuita na capital mineira

Belo Horizonte – Evento especial reuniu shows, bebidas e comidas típicas neste final de semana

Publicidade
A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte foi a rádio oficial da primeira edição do Junina Gourmet, evento especial reuniu shows, comidas e bebidas tradicionais neste final de semana na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Além de gratuito, o evento também teve caráter social, já que houve arrecadação de alimento não perecível. O Itatiaia Rádio Bar (bar temático da emissora) também esteve no evento.
 
adstexto
 
O Junina Gourmet foi realizado na Praça José Mendes Júnior, ao lado do Palácio da Liberdade. O público que participou retirou ingresso gratuito e levou 1 kg de alimento não perecível no local. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para instituições de assistência social.
 
No dia 17, sábado, a programação foi desenvolvida do meio-dia até as 20 horas. Já domingo, dia 18, “a festa junina da gastronomia mineira” começou no mesmo horário e terminou às 18h.  O evento, que foi direcionado para toda família, contou com bandas, DJs, além de comidas típicas e pratos servidos por restaurantes tradicionais da capital, como Borracharia Gastro Bar, BQS, Butchery, Casa Cheia, Dona Lucinha, Emporium Armazém Gourmet, Maria das Tranças, Paladino e Xapuri.
 
O evento teve ainda espaço exclusivo com as melhores opções de vinhos oferecidos pela Enoteca Decanter, além de cervejas e chopes artesanais da Krug Bier. Além de ser a rádio oficial do evento, a emissora contou com o Itatiaia Rádio Bar, com também marcou presença no evento.
 
Emissora inicia contagem regressiva para a Copa do Mundo
 
A Rádio Itatiaia também iniciou a contagem regressiva para a Copa do Mundo, que no ano que vem será realizada na Rússia. O site da emissora marca a quantidade de dias que faltam para a partida inicial do torneio.
 
O início da contagem se deu quando faltava um ano, ou seja, 365 dias. A primeira partida do torneio será no dia 14 de junho. A rádio também deve contar com cobertura do torneio mundial de seleções.
 
Sinal da 95.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Itatiaia na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17669-radio-itatiaia-promove-festa-junina-gourmet-gratuita-na-capital-mineira