Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 @ 15:11

Transamérica confirma cobertura da Copa do Mundo FIFA no ano que vem

São Paulo – Emissora veiculou uma publicidade sobre a cobertura na Folha de S.Paulo deste domingo

Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo confirmou que terá uma ampla cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018, que será disputada na Rússia A emissora veiculou uma peça publicitária no jorna Folha de S.Paulo informando os adquiriu os direitos de transmissão do torneio e que vai transmitir os jogos da Seleção Brasileira e as partidas mais relevantes da competição.
 
adstexto
 
A equipe esportiva da Transamérica é liderada pelo narrador Eder Luiz. A emissora que tem a segmentação pop na capital paulista, já vem fazendo a cobertura do mundial há alguns anos, com destaque no torneio disputado no Brasil em 2014 e na transmissão dos Jogos Olímpicos, realizados no Brasil no ano passado.
 
Campanha da Transamérica / clique na imagem para ampliar a visualização
 
A Transamérica veiculou uma peça publicitária na edição deste domingo (18) do jornal Folha de S.Paulo. No anúncio, que tem traços característicos da Rússia, a emissora faz a contagem regressiva do início da competição. A rádio também informa que é rádio licenciada do torneio.
 
Com a confirmação, a Transamérica se junta às paulistas Jovem Pan AM 620 FM 100.9 e rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que também já anunciaram publicamente a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo. Caso sigam o mesmo processo adotado na Copa do Mundo do Brasil, as afiliadas dessas redes também irão retransmitir as partidas do mundial.
 
Sinal da 100.1 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da Transamérica. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17670-transamerica-confirma-cobertura-da-copa-do-mundo-fifa-no-ano-que-vem