Terça-Feira, 20 de Junho de 2017 @ 19:07

96 FM conta com nova plástica em Maceió e sorteia prêmios em dinheiro

Maceió – Rádio também conta com programa jornalístico no final da tarde

Publicidade
A 96 FM 96.5 de Maceió apresentou aos seus ouvintes sua nova plástica. A nova identidade artística da emissora foi levada ar no mês passado, foi produzida pelo Mixage Estúdio. Além disso, a rádio fez uma mudança em seu programa voltado ao jornalismo. A rádio também conta com ações que premiam o ouvinte com dinheiro.
 
adstexto
 
A nova plástica da 96 FM está mais dinâmica. A grade da emissora é voltada ao segmento popular e também tem o foco para o jornalismo. A mudança neste setor foi a alteração do nome do programa jornalístico 96 News para 96 FM Na Mira da Notícia. A atração vai ao ar das 18h às 19h levando informação local e nacional aos ouvintes da capital alagoana. 
 
A rádio também conta com promoções são desenvolvidas em sua programação. Para o Dia dos Namorados, a emissora sorteou 12 casais para um jantar romântico em uma churrascaria. Entre os sorteados, a emissora ainda sorteou um fim de semana no hotel Ponta Verde, na praia do Francês, em Marechal Deodoro.
 
A rádio ainda sorteia R$ 96 por dia na promoção Cantada Premiada. A ação conta com parceria com o cantor Nathan Lokêta. Em outra ação, a emissora distribui diariamente R$ 50 na promoção Roleta da Sorte.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17680-96-fm-conta-com-nova-plastica-em-maceio-e-sorteia-premios-em-dinheiro