Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017 @ 17:04

“Fala Norte e Nordeste” será realizado no início de setembro em Fortaleza

Fortaleza – Prêmio Aboio de Comunicação será realizado em paralelo

Publicidade
O Congresso Fala Norte e Nordeste será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro em Fortaleza. Com o tema “O papel do rádio e da televisão como protagonista do desenvolvimento e da geração de negócios”, o evento organizado pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), espera reunir radiodifusores de 16 estados brasileiros. Paralelo ao evento, será realizado também o Prêmio Aboio de Comunicação.
 
adstexto
 
Os congressistas terão workshops sobre novas tecnologias da radiodifusão e palestras com especialistas e temas da atualidade. Além dos painéis de debates, uma feira de negócios reunirá as principais empresas e novidades do setor. 
 
Em paralelo à programação do Fala Norte e Nordeste, acontecerá a Jornada Aboio de Comunicação, com o lançamento do Desafio Aboio. Os estudantes que participarem do Congresso terão a oportunidade de criar uma campanha para uma das empresas patrocinadoras do evento. Além da experiência, a melhor ideia será reconhecida com um prêmio.
 
Já a criatividade dos profissionais que têm propagandas divulgadas nas emissoras afiliadas da ACERT receberá o Prêmio Aboio de Comunicação, que está na sua 3ª edição.
 
O Fala Norte e Nordeste tem o apoio da ABERT e acontece no centro de eventos Fábrica de Negócios, na praia de Iracema. As inscrições já estão abertas no site http://falanortenordeste.com.br/.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17687-fala-norte-e-nordeste-sera-realizado-no-inicio-de-setembro-em-fortaleza