Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017 @ 13:04

Hits FM assume frequência da Transamérica Hits no dial de Auriflama (SP)

Auriflama – Mudança no dial será efetivada neste sábado (1º)

Publicidade
Mudança no dial FM do interior de São Paulo. A Transamérica Hits FM 96.1 de Auriflama vai deixar o ar para dar lugar à Hits FM. A emissora é resultado da migração da Transamérica Hits AM 1550, que estreou em setembro de 2015. A mudança de marca ocorre neste sábado (1º).
 
adstexto
 
A futura Hits FM já conta com intensa divulgação nas redes sociais. O perfil da Transamérica Hits FM de Auriflama já conta com a nova marca e faz a expectativa para a estreia da nova programação, que será 100% local.
 
A Transamérica Hits foi a marca que participou da migração da AM-FM da frequência AM 1550. A efetivação da migração ocorreu em agosto do ano passado. A emissora realizou um grande evento musical para comemorar a mudança de dial. A Transamérica Hits FM teve sua grade transmitida nos seis meses seguintes, encerrando a transmissão da frequência AM e tendo a grade em 97.7 FM.
 
A Hits FM de Auriflama pertence ao mesmo grupo que controla a Hits FM 100.7 de Rancharia, também no interior de São Paulo. A emissora também já integrou a Rede Transamérica Hits no início de suas operações, quando ocupava a faixa 90.1 FM. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17745-hits-fm-assume-frequencia-da-transamerica-hits-no-dial-de-auriflama-sp