Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017 @ 16:58

102.3 FM terá novo programa em sua grade em Porto Alegre

Porto Alegre - 102.3 Light News terá apresentação de Sara Bodowsky

Publicidade
A 102.3 FM 102.3 de Porto Alegre terá uma novidade em sua grade programação. Referência no Rio Grande do Sul quando o assunto é estilo de vida, gastronomia e viagem, Sara Bodowsky levará toda a sua expertise para atuar na emissora com o Roteiro da Sara, e de um programa novo ao lado de Marcio Paz. Em 10 de julho, estreia o 102.3 Light News, que tem como proposta um começo de manhã com informação e boa música, sempre das 7h às 9h e de segunda a sexta-feira.
 
adstexto
 
O Roteiro da Sara nasceu em 2014 com o objetivo de sugerir oportunidades de bons momentos a serem desfrutados no dia a dia, como um café charmoso, uma garrafa de um bom vinho, um restaurante aconchegante e uma viagem inspiradora. Tudo para deixar a vida mais leve e prazerosa. O projeto nasceu com um blog, que hoje conta com cerca de 100 mil acessos/mês, mas o conteúdo é multimídia, sendo utilizado, muitas vezes, na rádio, no jornal e na TV. O blog será mantido, só que no guarda-chuva da 102.3.
 
A partir do desejo do público e da interação com os clientes, a iniciativa tomou corpo nos últimos dois anos e transformou-se na principal função de Sara, abrindo um espaço importante no Entretenimento. “Faz todo o sentido que meu projeto e a 102.3 se encontrem. Já estou muito conectada com o Entretenimento, e esse processo só materializa esse desejo. A 102.3 é uma marca que tem a cara do Roteiro da Sara”, afirma a comunicadora.
 
Formada em Direito e Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Sara Bodowsky chegou à Gaúcha FM 93.7 AM 6000 de Porto Alegre em 2002, como estagiária de produção do Chamada Geral 2ª Edição. Foi contratada e passou a comandar o Brasil na Madrugada, substituindo o célebre jornalista Jayme Copstein. A partir daí, intercalou as funções de apresentadora e repórter, participando de grandes e importantes coberturas da emissora. Nos últimos tempos, além de tocar o Roteiro da Sara, estava à frente do Gaúcha Faixa Especial, aos domingos.
 
"Fui muito feliz na Gaúcha. Ela me formou não só como pessoa, mas também como profissional. Fiz amigos, tive gestores que foram meus mestres, meus mentores. Parte do meu coração vai sempre estar na Gaúcha, de maneira tranquila, com aquela sensação de um ciclo que foi completado de maneira sublime. Outra parte está ansiosa pela 102.3", destaca Sara.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17779-1023-fm-tera-novo-programa-em-sua-grade-em-porto-alegre