Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017 @ 07:46

Antena 1 disponibiliza programa Super Montagem na íntegra em seu site

São Paulo – Atração vai ao ar aos sábados à noite

Publicidade
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo passou a disponibilizar aos seus ouvintes o programa Super Montagem. O programa de flashbacks vai ao ar nas noites de sábado e tem duas horas de duração sem intervalos. A atração, que estreou em abril na programação, vai ar ao entre 22h e 0h.
 
adstexto
 
As canções são selecionadas pelo sonoplasta do programa, Diego Franchi, para garantir que atendam os gostos dos ouvintes. Ele mescla faixas antigas com atuais que tocam na programação da rádio. “Reunimos as que estão em alta com aqueles sucessos dos anos 80 e 90. A ideia é fazer um mix que vá do clássico ao moderno, percorrendo gêneros como disco, pop, soul, jazz, club jazz, rock, R&B e balada romântica”, comenta.
 
Quem desejar ouvir ao vivo pode saber de antemão os destaques que irão tocar no sábado à noite. “Antes do programa ir ao ar, publicamos nas redes sociais fotos dos principais artistas que aparecerão na lista, como foi o caso de Mariah Carey, Simply Red, Michael Jackson e Tears For Fears”, explica Vanessa Calheiros, coordenadora artística da Antena 1. 
 
Segundo as informações da rádio, a receptividade da nova atração, que foi ao ar pela primeira vez em abril, tem sido positiva. “Os ouvintes mandam mensagens em nosso Facebook elogiando e até pedindo que incluamos alguns artistas. Além da grande repercussão nas redes sociais, atingimos 37 mil visualizações das edições do programa no site da Antena 1”, comemora Diego.
 
Sinal da 94.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Antena 1 FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17792-antena-1-disponibiliza-programa-super-montagem-na-integra-em-seu-site