Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017 @ 18:58

Wanderley Nogueira completa 40 anos de Jovem Pan e recebe homenagem

São Paulo – Apresentador iniciou sua trajetória na emissora no dia 7/7/1977

Publicidade
O apresentador Wanderley Nogueira completou 40 anos na Jovem Pan AM 620 de São Paulo nesta sexta-feira, 7 de julho de 2017. O jornalista é considerado um dos principais repórteres esportivos do Brasil, com atuações em diversas transmissões realizadas pela Jovem Pan, principalmente futebolísticas.
 
adstexto
 
Logo na abertura do programa, o apresentador Wanderley Nogueira foi surpreendido por uma homenagem da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan. Foi no dia 7/7/77 que o então jovem jornalista de 27 anos ingressou rádio para atuar como repórter esportivo. Desde então, cobriu dez Copas do Mundo, algumas centenas de jogos e acumulou grandes momentos com o microfone da Jovem Pan.
 
Alguns deles foram relembrados ao vivo, em uma das homenagens mais emocionantes dos últimos tempos. Wanderley ficou tocado com os relatos de amigos, familiares e, principalmente, de Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o “Seu Tuta”, fundador da Rádio Jovem Pan, que também participou das homenagens.
 
Em agosto do ano passado, Wanderley Nogueira concedeu uma entrevista para o tudoradio.com. No bate-papo, ele falou sobre a expectativa de completar 40 anos na emissora. “Tem sido um privilégio trabalhar numa rádio espetacular. Ela tem história para contar. Grandes coberturas, grandes campanhas em favor da sociedade brasileira, reportagens imperdíveis, muita opinião, programas indispensáveis e ouvindo o público o tempo todo. A Jovem Pan é uma marca nobre do jornalismo brasileiro”, comentou o jornalista.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17798-wanderley-nogueira-completa-40-anos-de-jovem-pan-e-recebe-homenagem