Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017 @ 10:56

Exclusivo: Kiss FM e 89 A Rádio Rock terão transmissão simultânea em São Paulo

São Paulo – Emissoras concorrentes transmitirão programa por cerca de 20 minutos nesta quinta-feira (13)

Publicidade
Em uma ação inédita entre as rádios do segmento rock, a Kiss FM 102.1 e 89 A Rádio Rock FM 89.1 farão uma transmissão simultânea na próxima quinta-feira (13), quando é comemorado o Dia Mundial do Rock. A transmissão faz parte da divulgação do Conecta da seguradora Porto Seguro.
 
adstexto
 
O programa será de 20 minutos e terá início às 11h. Nesse horário, o locutor do horário da 89 A Rádio Rock, Zé Luiz, vai interagir com o radialista da Kiss FM, Marcelo Andreassa. A ação de transmissão simultânea entre as concorrentes do segmento rock é inédita, segundo informação das rádios.
 
A Kiss FM e a 89 A Rádio Rock são as duas principais emissoras voltadas ao segmento rock na capital paulista. Apesar de certa distância no ranking, ambas emissoras contam com público fiel e são estáveis com relação ao número de ouvintes.
 
Kiss FM estreia Rock Reclame em sua programação
 
A Kiss FM estreou em sua programação o “Rock Reclame”, atração que há 15 anos leva ao espectador as principais tendências, novidades e grandes acontecimentos sobre o mercado de comunicação, publicidade e marketing. A atração foi ao ar no dia 4 e já teve passagens pela 89 A Rádio Rock, BandNews FM 96.9 e Rádio Estadão.
 
O “Rock Reclame” é veiculado todas às terças-feiras, às 21h, ao vivo. Em cada edição, o programa apresenta convidados diferentes, colocando lado a lado não só figuras de referência do mercado de propaganda e marketing, mas também ícones de outras áreas convergentes, como entretenimento, música, esporte e artes, entre outras.
 
Sinais da 89.1 FM e da 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock e da Kiss FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17804-exclusivo-kiss-fm-e-89-a-radio-rock-terao-transmissao-simultanea-em-sao-paulo