Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 @ 13:04

Rádio Clube AM migra para o dial FM de Itapeva

Itapeva – Emissora completa 35 anos operando no interior paulista

Publicidade
Mais uma emissora AM efetivou a migração para o dial no interior de São Paulo. Trata-se da Clube AM 570 de Itapeva, emissora pertencente ao Sistema Cristal de Comunicação. A rádio passou a operar em 91.7 FM na classe B1 de potência.
 
adstexto
 
A Rádio Clube pertence ao mesmo grupo que controla a Cristal FM 93.5, a Missão FM 104.7 (emissora que chegou a integrar a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo) e a Cristal FM 91.1 de Riversul. Segundo informações, existe a possibilidade de a 91.7 FM retransmitir a programação da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.
 
Com a nova emissora, Itapeva passa a ter três emissoras operando em FM. A cidade conta com aproximadamente 100 mil habitantes e tem a Cristal FM como a principal rádio, que conta com diversas ações promocionais.
 
Mesmo com classe B1 de potência, a 91.7 FM deve contar com ampla abrangência na região, já que seu parque de transmissão fica em um local de altitude considerável.
 
Sinais em FM - Veja e ouça o alcance dos sinais das rádios citadas na matéria nas regiões do Vale do Ribeirão e Litoral Sul, Ourinhos e Avaré e Campos Gerais (PR)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17829-radio-clube-am-migra-para-o-dial-fm-de-itapeva