Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 @ 15:06

Rádio Bandeirantes e BandNews FM são media partner do festival Risadaria

São Paulo – Festival de humor está sendo realizado até o dia 23 na capital paulista

Publicidade
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e BandNews FM 96.9 de São Paulo são media partner do Risadaria, festival que abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, artes cênicas e stand-up comedy. O evento reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas e uma programação infantil especial e está sendo realizado até o dia 23.
 
adstexto
 
A 8ª edição do Risadaria visa reunir mais de 1,6 milhão de espectadores. O festival está sendo realizado entre os dias 23 de junho e 23 de julho, ao longo de 31 dias em 10 endereços da cidade, com mais de 170 artistas e grupos humorísticos brasileiros para encantar adultos e crianças em 380 atrações, a absoluta maioria gratuita. 
 
Pelo terceiro ano consecutivo o Risadaria realizou a turnê nacional para espalhar o bom humor. Entre março e maio de 2017, o festival passou por 6 capitais brasileiras: Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), e Curitiba (PR).
 
A Rádio Bandeirantes está veiculando em sua programação, “pílulas” de stand up comedy com humoristas que estão participando do festival. As histórias são veiculadas várias vezes ao dia dentro dos breaks da emissora. Confira a programação e os locais de apresentação no site http://www.risadaria.com.br/programacao.
 
Sinal da 96.9 FM e da 90.9 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da BandNews FM e da Rádio Bandeirantes. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17838-radio-bandeirantes-e-bandnews-fm-sao-media-partner-do-festival-risadaria