Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017 @ 10:55

JB FM inicia transmissão de boletins diários sobre seguros

Rio de Janeiro - Programação também conterá entrevistas exclusivas semanais com o presidente da Confederação Nacional das Seguradoras

Publicidade
Em mais uma ação para o fomento do Programa de Educação em Seguros, a CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras) firmou uma parceria com a Rádio JB FM 99.9 do Rio de Janeiro, que abrigará em sua programação boletins diários da Rádio CNseg, com veiculações às 9 e às 20 horas. Além dos boletins, a campanha também contará com entrevista semana com o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, que vai ar no programa Painel Econômico, às sextas-feiras.
 
adstexto
 
“Essa parceria é fruto do empenho da atual gestão da CNseg para expandir a cultura do seguro pelo país. São dois os nossos compromissos educacionais nesse sentido: usar uma linguagem mais adequada e informação transparente para aproximar o cidadão do mercado segurador, permitindo que ele faça a melhor escolha para se proteger dos riscos, e levar para as instâncias que elaboram as políticas públicas todos os fundamentos e esclarecimentos que ampliem o entendimento da missão do seguro”, explicou o presidente da confederação. 
 
Ele ressaltou ainda que o setor tem muito a aportar na retomada econômica do país. “Com esse cenário, o setor segurador tem muito que aportar para a tão esperada retomada do desenvolvimento econômico do país”, assinalou Coriolano, que, durante as entrevistas com Alex Campos, discorrerá sobre importantes temas, dentre os quais os benefícios pagos pelo setor de seguros à sociedade e outros.
 
O material que será veiculado pela JB FM será produzido pela Rádio CNseg, que apresenta reportagens especiais, dicas, boletins de notícias do setor, da economia e da política.
 
Com informações da segs.com.br
 
Sinal da 99.9 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da JB FM e de outras FMs no Rio de Janeiro. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região SerranaSul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17847-jb-fm-inicia-transmissao-de-boletins-diarios-sobre-seguros