Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017 @ 15:12

Recife FM realiza promoção em festivais musicais no Recife e em Salvador

Recife – Emissora sorteia ingressos para o Villa Mix no Recife e para o Salvador Fest, na capital baiana

Publicidade
A Recife FM 97.5 do Recife está com promoções relacionadas a festivais musicais no Nordeste. A rádio está sorteando ingressos para o Villa Mix 2017, que será realizado no dia 5, no Recife, e também para o Salvador Fest, que será realizado em setembro, na capital baiana.
 
adstexto
 
O Villa Mix 2017 será realizado no dia 5 de agosto na área externa do Mirabilândia. No palco, os artistas confirmados são Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Alok, Aviões e Israel Novaes. A rádio está sorteando pares de ingresso para os ouvintes.
 
Para participar, o interessado deve se inscrever pelo telefone da rádio ou pelo WhatsApp da emissora. A promoção teve início no dia 11 e segue até o dia 3, com diversas chamadas que estão sendo veiculadas na programação.
 
A rádio também está promovendo o Salvador Fest. O evento será realizado no dia 24 de setembro, em Salvador, e terá como atrações os cantores Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Solange Almeida, Léo Santana e a dupla Henrique e Juliano.
 
Nesta ação, o ouvinte também deve se inscrever pelo telefone e pelo WhatsApp da emissora. A ação vai sortear dois ouvintes que irão com tudo pago pela Recife FM para a capital baiana. A promoção segue até o dia 20 de setembro.
 
Sinal da 97.5 FM - Veja o alcance de sinal da atual Recife FM e de outras estações pernambucanas. Escolha: Grande Recife e/ou Região de Caruaru / Agreste Pernambucano.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17849-recife-fm-realiza-promocao-em-festivais-musicais-no-recife-e-em-salvador