Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 @ 09:27

Mais FM surge no interior mineiro substituindo a Vertical FM

Arcos – Emissora transmite nova grade desde o último sábado

Publicidade
Os ouvintes do interior de Minas Gerais estão com novidade no dial FM. Está no ar desde o último sábado (15), a Mais FM 95.1 de Arcos, cidade que fica na região da Zona do Alto São Francisco (região centro-oeste de Minas Gerais). A emissora substituiu a Vertical FM.
 
adstexto
 
Com nome diferente e sob nova direção, do radialista Mauro de Castro, a Mais FM, surge como uma evolução da Vertical FM. O radialista, informa que pretende fazer jus a história da Vertical. “A Vertical escreveu uma história linda e agora, passa a integrar o futuro” afirmou.
 
Além disso, o radialista informa que a emissora terá parceria com a 98 FM 98.9 de Belo Horizonte “Em parceria com a 98 FM de Belo Horizonte. “Iremos retransmitir o programa 98 Esporte Clube e os jogos de Atlético e Cruzeiro, sempre com o bom humor e o jeito descontraído da equipe da 98”. Estas são apenas algumas novidades que iremos implementar na programação” conta.
 
A Mais FM surgiu no dial no sábado (14), a partir das 9 horas da manhã, realizando uma blitz na Praça do Viví, distribuindo brindes para os ouvintes e anunciando o lançamento da nova programação.
 
Sinal da 95.1 - Ouça online e veja o alcance da Mais FM e de outras FMs no Oeste Mineiro

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17854-mais-fm-surge-no-interior-mineiro-substituindo-a-vertical-fm