Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 @ 17:06

Após autorização de operação do MCTIC, Rádio Câmara volta ao ar em João Pessoa

João Pessoa – Emissora pública reiniciou suas operações nesta segunda-feira (17)

Publicidade
Após inaugurar suas instalações no final do ano passado, a Rádio Câmara FM 88.7 recebeu a autorização do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações no dia 4 deste mês. Com isso, a emissora voltou a transmitir, agora em definitivo, sua programação. A retomada da grade ocorreu na segunda-feira (17).
 
adstexto
 
Segundo o diretor geral da CMJP, Carlos Santos, a conquista é uma vitória há muito almejada pela Câmara de João Pessoa, que desde o início da legislatura batalha para colocar a rádio e o sinal digital no ar. Vários vereadores participaram dos esforços para a inauguração definitiva da emissora.
 
As portarias de autorização de funcionamento da rádio foram assinadas no último dia 4 pelo ministro Gilberto Kassab, em Brasília, e subscritas pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), e pelos vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), 3º secretário da CMJP, e Damásio Franca Neto (PP). O ato foi acompanhado pelo diretor geral, Carlos Santos.
 
Após o início das transmissões que ocorreram no começo do ano, a rádio ficou esse período fora do ar. A retomada da transmissão foi percebida pelos ouvintes de João Pessoa. A emissora conta com sinal local em toda a cidade.
 
Colaboração Fabiano Formiga Nitão

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17858-apos-autorizacao-de-operacao-do-mctic-radio-camara-volta-ao-ar-em-joao-pessoa