Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 @ 09:24

Jovem Pan FM chega aos 20 anos em Araraquara

Araraquara – Rede substituiu a Aracoara FM no interior de São Paulo

Publicidade
A Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara, uma das principais cidades do interior de São Paulo, completou 20 anos no ar na segunda-feira (17). A emissora abrange 20 cidades na região, com uma estimativa de cobertura de um milhão de pessoas na região. A rede substituiu a então Aracoara FM.
 
adstexto
 
“Temos um grande privilégio de estar em Araraquara, uma cidade incrível sob vários prismas. Por isso, além da programação da melhor e maior Rede de rádios para o público jovem, queremos mostrar a cara local. Informar, interagir, fazer com que a Jovem Pan Araraquara pulse no ritmo da cidade”, destaca o diretor da rádio, Marcos Frateschi.
 
Paulo Brasileiro, atual diretor de relações institucionais do Grupo EPTV (grupo de comunicação que controla a Jovem Pan FM de Araraquara e outras emissoras de rádio e TV no interior de Sâo Paulo), foi diretor da rádio por 14 anos. “No início dos anos 2000, os principais shows na cidade foram promovidos pela Pan”, lembra.
 
Paulo também destaca o processo de inovação da rádio, forte no público jovem e que agora mescla informação de qualidade e credibilidade. “Foi aos poucos, primeiramente com o Pan News e agora com o Jornal Regional. Aliás, informação e conteúdo estão no DNA das Empresas Pioneiras”, destaca.
 
A emissora conta com a parceria com o A Cidade ON Araraquara. O editor do site de notícias da cidade, Cláudio Dias também apresenta o Jornal Regional com André Lourenço. A atração conta ainda com a participação diária, ao vivo, de William Oliveira, repórter do ON.
 
Eles contam também com a companhia de Carlos Alberto Baldassari, além de outros profissionais do ACidadeON, como os repórteres Fernanda Manécolo e Tom Oliveira, de Araraquara, Rodrigo Peronti, Orlando Duarte Neto e Luã Viegas, do ACidadeON de São Carlos. A apresentadora da EPTV, Juliana Brunório, também está envolvida em participações diárias no jornal.
 
A emissora também veicula o 'Café com Esporte' com tudo sobre o mundo esportivo. A apresentação é do jornalista Felipe Santilho. O entretenimento fica por conta do ‘Manhã Jovem Pan’. César Leite faz a festa com a ‘Dona Sônia, a popular ‘Tia do Café’.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17862-jovem-pan-fm-chega-aos-20-anos-em-araraquara