Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017 @ 07:44

Curiosidade: Antena 1 espalha campanha em Curitiba sobre a sua audiência online

São Paulo - Iniciativa já esteve presente em outdoors de outras cidades brasileiras que não contam com uma FM da Antena 1

Publicidade
A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo iniciou mais uma etapa da veiculação de uma campanha sobre o seu desempenho de audiência na internet. Atualmente o material está em outdoors de diferentes pontos de Curitiba, cidade que não conta com uma FM da rede paulista. Segundo a campanha, a Antena 1 é "a rádio online mais ouvida" da capital paranaense, afirmação baseada em estatísticas do diretório internacional do Shoutcast e de pesquisas como Ibope Tagwave.
 
adstexto 
 
A campanha da Antena 1 está espalhada por vários pontos de Curitiba, com placas em bairros da região central, sul e norte da cidade. Ao todo são cinco pontos que totalizam seis outdoors: Rua Canadá (via rápida sentido norte / Bacacheri), Augusto Stresser (rua de comércio na região do Juvevê / nos dois sentidos), Julia da Costa (via de ligação no bairro do Bigorrilho), Estados Unidos (rua de comércio e ligação no Bacacheri) e Chile (rua de ligação entre Rebouças e o Água Verde). 
 
Todas os pontos contam com a mesma arte: a frase "A rádio online mais ouvida de Curitiba" com fonte branca e fundo vermelho. Na parte inferior da arte há o logotipo da Antena 1 com fundo cinza, no modelo que apresenta o endereço virtual da rádio (antena1.com.br). 
 
Campanha instalada na Augusto Stresser, região central de Curitiba
 
 
A campanha está ativa nas ruas de Curitiba e já percorreu outras cidades brasileiras, inclusive praças que não contam com uma FM da rede Antena 1. Recentemente o tudoradio.com relatou a presença de uma campanha nessa mesma linha em Ribeirão Preto, cidade que também não conta com uma afiliada da rede paulista.
 
Próxima estreia de afiliada
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede Antena 1 retornará a Vitória a partir do próximo dia 1º, quando será inaugurada a Antena 1 FM 106.9 da capital capixaba.
 
Sinal da 94.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Antena 1 e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17869-curiosidade-antena-1-espalha-campanha-em-curitiba-sobre-a-sua-audiencia-online