Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 @ 19:02

Mensagem FM retorna ao dial FM das regiões de Ribeirão Preto e Araraquara

Taquaritinga - Tradicional emissora de rádio de Taquaritinga retomou a sua grade própria após período operando com a Rede Salvação

Publicidade
Uma das mais tradicionais rádios do interior de São Paulo está de volta ao dial FM. A Mensagem FM 89.3, emissora sediada em Taquaritinga, retomou a sua programação própria entre as regiões de Ribeirão Preto, Araraquara e São José do Rio Preto. A emissora popular esteve ligada à evangélica Rede Salvação nos últimos anos, além de uma passagem da Rede Aleluia pelo canal. O retorno foi percebido neste mês de julho pelos colaboradores do tudoradio.com.
 
adstexto 
 
Segundo informações de ouvintes e colaboradores do tudoradio.com, a nova fase da Mensagem FM conta com uma programação popular (com grande presença de música sertaneja em seu playlist), jornalismo local próprio, além de já ter uma página própria na internet e perfis em redes sociais. A emissora também está divulgando o seu retorno ao dial FM através desses canais, contando também com uma nova arte de seu logotipo.
 
Os detalhes sobre o retorno da Mensagem FM são importantes, pois entre o final de 2014 e o início de 2015 a rádio teve uma breve passagem pelo dial FM devido uma interrupção na parceria com a Rede Salvação, situação que foi retomada ainda em 2015. A 89.3 FM esteve retransmitindo a grade religiosa da Rede Salvação entre 2012 e 2014 e entre 2015 e 2017. Antes disso, entre 2007 e 2012, a frequência foi uma retransmissora da Rede Aleluia para a região de Araraquara. 
 
A Mensagem FM estava ausente do dial FM de Taquaritinga e região desde 2007.
 
Longo alcance
 
A novidade vinda de Taquaritinga vai impactar vários mercados do interior paulista. A 89.3 FM está entre as FMs de maior cobertura no interior paulista, devido à sua classe de operação (é uma estação de classe A1). O porte técnico da Mensagem FM permite que a emissora seja ouvida com facilidade em cidades como Araraquara, Sertãozinho, Catanduva, Jaboticabal, Monte Alto, Matão, Ibitinga, entre outras praças. Também é possível sintonizar a rádio em alguns pontos de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, Barretos, Bebedouro, entre outras cidades.
 
Colaboração de Marcelo Cabrelli
 
Sinal da 89.3 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da Mensagem FM e de outras FMs do interior paulista. Escolha: Região de Ribeirão Preto, Região de Araraquara, Região de São José do Rio Preto e/ou Região de Barretos.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17909-mensagem-fm-retorna-ao-dial-fm-das-regioes-de-ribeirao-preto-e-araraquara