Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017 @ 09:23

“Encontros AESP 2017” será realizado nesta quarta-feira em São Paulo

São Paulo – A Importância da Publicidade para a democracia será tema do encontro

Publicidade
A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta quarta-feira (2) mais uma rodada do “Encontros AESP 2017”, no Novotel Jaraguá, na capital paulista. O evento terá como tema A Importância da Publicidade para a Democracia e para o Desenvolvimento Social e Econômico do País.
 
adstexto
 
O Encontros AESP 2017 terá dois painéis. A abertura do evento será às 13 horas com o credenciamento dos participantes. Na sequência, às 13h30, haverá a apresentação do projeto MOBI da ABERT. Às 14 horas será feita a abertura oficial do evento.
 
O primeiro painel terá como tema A Importância da Publicidade para a Democracia. O evento terá como convidado Antonio Toledano, Copresidente da agência Pátria; Patrícia Blanco, da Palavra Aberta; e o Dr. Edney Narchi, do Conar. A moderação será da diretoria da AESP.
 
Já no segundo painel, será discutido Importância da Publicidade para o Desenvolvimento Social e Econômico do País. O painel terá como convidado Paulo Sant’anna do Grupo de Mídia, Ricardo Gandour, da CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e Caio Barsotti, do CENP – ABRATEL. O encerramento será às 18 horas.
 
O evento tem o patrocínio dos Correios e do Governo Federal. O apoio institucional é da ABERT, ABRATEL e da Rede Record.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17939-encontros-aesp-2017-sera-realizado-nesta-quarta-feira-em-sao-paulo