Sábado, 05 de Agosto de 2017 @ 08:10

SulAmérica Paradiso FM estreia programa Faro neste domingo

Rio de Janeiro – Atração também fez parte da grade da extinta MPB FM

Publicidade
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai estrear neste domingo (6) o programa Faro. A atração é mais uma que fazia parte da programação da extinta MPB FM. O programa contará com convidados e o primeiro é o cantor e compositor Rubel. A atração foi gravada no dia 1º no FM Hall.
 
adstexto
 
O programa integrou a grade da extinta MPB FM. Ele é voltado para a divulgação da produção musical contemporânea volta ao ar dia 6 de agosto com gravação ao vivo e pocket show do cantor e compositor Rubel. O artista foi entrevistado no dia 1º pela jornalista e apresentadora do Faro, Fabiane Pereira. Em seguida, cantor também realizou um pocket show no FM Hall Estúdio, com entrada gratuita.
 
O Faro é um programa que busca levar aos ouvintes a nova produção musical contemporânea. Desde sua criação, há dez anos, na MPB FM, o programa sempre "farejou" artistas que estão despontando nas redes sociais com grande potencial radiofônico e tornou-se referência por ser o único programa no dial carioca que toca exclusivamente artistas da nova geração da música popular brasileira.
 
A escolha do cantor e compositor Rubel para ser o primeiro entrevistado nesta nova fase é cheia de significados. "O Faro sempre trocou muito com seus ouvintes e tê-los, agora, pertinho durante a gravação será sensacional. Além dele ser um artista que representa muito bem esta 'nova geração da música popular brasileira' porque ficou conhecido do público através da internet", ressaltou a apresentadora.
 
O programa Faro é o quarto programa que foi acolhido pela SulAmérica Paradiso desde o fim da MPB FM. Além do Faro, a 95.7 FM também “adotou” o Samba Social Clube, o Palco MPB e o Agenda Carioca. 
 
Sinal da 95.7 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da SulAmérica Paradiso FM e de outras FMs no Rio de Janeiro. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região SerranaSul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17970-sulamerica-paradiso-fm-estreia-programa-faro-neste-domingo