Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 @ 18:58

Grupo Integração divulga detalhes da estreia da Mix FM em Uberlândia

Uberlândia – Afiliada da rede paulistana estreia no próximo dia 25

Publicidade
Conforme antecipado pelo tudoradio.com, o Triângulo Mineiro ganhará uma afiliada da rede pop/jovem liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo. A Mix FM 106.5 de Uberlândia estreia no dia 25 e o Grupo Integração – que controla a emissora mineira-, divulgou detalhes da estreia da emissora que é uma migrante AM-FM.
 
adstexto
 
A chegada da rede Mix FM ao dial de Uberlândia é um investimento do Grupo Integração e vai direcionar a programação para o mercado pop/jovem do Triângulo Mineiro. Segundo o diretor artístico da rádio, Glauber Cardoso, o projeto da nova rádio foi feito a partir de pesquisa de mercado que constatou a grande relevância do segmento em Uberlândia. 
 
A nova afiliada da Rede Mix chega em uma cidade conhecida pelo seu empreendedorismo. Uberlândia é o maior mercado consumidor do interior de Minas e o 27º do Brasil. Dona do 7º maior PIB do interior do país e 23º PIB brasileiro. São quase 700 mil habitantes que fazem dela a 4ª maior cidade brasileira do interior.
               
Para receber a nova emissora, os estúdios do Grupo Integração em Uberlândia receberam modificações. Um espaço vip para bandas e grupos que visitarem a rádio foi montado. Os estúdios também receberam modificação. Espaços modernos e com tecnologia de ponta para levar aos ouvintes a programação da Rede Mix.
 
Em Uberlândia a Mix FM contará com programações de rede e local. Um evento de lançamento oficial está previsto para o mês de setembro e será aberto ao público. 
 
Com a nova aquisição, o Grupo Integração passa a contar com quatro emissoras de rádio. A Cultura FM 95.1 de Uberlândia, a futura Mix FM de Uberlândia, Rádio Planalto AM 1430 de Perdizes e a Regional FM 104.7 de Araguari. Além do rádio o Grupo fundado em 1964 atua nos segmentos de TV aberta, internet, produção de vídeos comerciais e mídia externa. 
 
Sinal da 106.5 FM - Ouça e veja a cobertura de sinal da futura Mix FM de Uberlândia e de outras emissoras mineiras e paulistas. Escolha: Triângulo Mineiro, Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17994-grupo-integracao-divulga-detalhes-da-estreia-da-mix-fm-em-uberlandia