Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 @ 14:58

Oito rádios de São Paulo e do Rio de Janeiro disputam Prêmio Jovem Brasileiro 2017

São Paulo – Emissoras contam com programas disputando a categoria Entretenimento

Publicidade
Oito rádios FMs de São Paulo e do Rio de Janeiro estão concorrendo ao Prêmio Jovem Brasileiro. As emissoras contam com programas que estão disputando os votos dos ouvintes na categoria Entretenimento. Jovem Pan AM 620 FM 100.9, Rádio Disney FM 91.3, Metropolitana FM 98.5, Mix FM 106.3, 89 A Rádio Rock FM 89.1, além da Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e a Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 e a FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro contam com atrações concorrendo. O concurso está na segunda fase e a votação será encerrada no dia 3 de setembro.
 
adstexto
 
Ao todo, são 23 categorias que disputam o Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), que teve sua primeira edição em 2002, em comemoração ao Dia do Jovem (13/04), Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24/04), Dia Mundial da Juventude (12/08) e Dia da Juventude do Brasil (22/09). É o primeiro e único evento que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. 
 
O PJB foi idealizado pelo jovem empresário Guto Melo diretor da Agência Zapping e do Instituto Sou+Jovem. Em 15 anos de história, mais de 600 jovens brasileiros já receberam o troféu. O objetivo do PJB, além de premiar os jovens, é mostrar para outros milhões de jovens, uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas.
 
Os premiados são indicados pela votação do público na internet e da comissão especial, formada por jornalistas, colunistas e críticos. Já pela internet, as votações acontecem através do site oficial do evento www.premiojovem.com.br e no app do PJB disponível para as plataformas Android e iOS, que mobiliza milhares de jovens por todo o país. As Etapas do PJB Os premiados são escolhidos principalmente pelo voto do público.
 
Confira os programas que estão concorrendo na categoria Entretenimento
 
Qual melhor programa de rádio?
 
Estúdio - Rádio Disney
JP Morning Show - Jovem Pan
Pânico Na Rádio - Jovem Pan
De cara - FM o Dia
Chupim - Metropolitana
Coca Cola FM
Despertador - Rádio Disney
Do Balacobaco 2.Zé - 89 FM
Mix Tudo - Mix FM
Papo de Almoço - Rádio Globo
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18000-oito-radios-de-sao-paulo-e-do-rio-de-janeiro-disputam-premio-jovem-brasileiro-2017