Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 @ 19:01

Rádio Difusora é a mais lembrada na pesquisa Top of Mind no interior mineiro

Patrocínio – Rádio foi a mais lembrada no segmento Comunicação Falada

Publicidade
O Instituto Veritá realizou a pesquisa Top of Mind em Patrocínio, cidade do interior de Minas Gerais, visando saber as marcas mais lembradas pela população local. No segmento comunicação falada, a Rádio Difusora FM 98.9 AM 560, controlada pelo Grupo Difusora, alcançou quase 60% do público entrevistado.
 
adstexto
 
De acordo com a pesquisa, a Rádio Difusora foi a rádio mais lembrada na pesquisa Top of Mind. A emissora foi lembrada por 58,2% dos pesquisados, enquanto a segunda colocada obteve 20,6% e a terceira com 8,5%. 
 
Entre os critérios para a participação na pesquisa, o entrevistado tinha que ser morador do município a um ano e possuir idade igual ou superior a 16 anos. Foram indagadas mais de 400 pessoas durante os dias 20 e 30 de março deste ano.
 
A marca Difusora se destacou ainda entre todas as que apareceram na pesquisa ficando acima de 50% da preferência, inclusive, quando a amostragem aborda as faixas-etárias dos entrevistados sendo acima dos 70% entre os jovens de 16 a 24 anos. Quando comparado com o grau de instrução e nível de escolaridade, a Difusora se destaca ainda acima dos 55%, chegando a 80% diante aos com curso superior.
 
O Grupo Difusora de Comunicação prepara a migração da Rádio Difusora AM 560. A previsão é que no dia 5 de novembro (data e que a rádio comemora 68 anos), a emissora faça a migração e passe a ocupar a frequência 95.3 FM.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18011-radio-difusora-e-a-mais-lembrada-na-pesquisa-top-of-mind-no-interior-mineiro