Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 @ 20:03

Fim de Expediente | 11 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Ouro Verde FM chega no “top 5” em Curitiba. 98 FM e Jovem Pan FM se aproximam das líderes
 
O meio FM de Curitiba e região metropolitana acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. E o rádio curitibano conta com uma situação curiosa no “topo do ranking”, com quatro FMs relativamente próximas entre si (a diferença entre a líder e a quarta colocada é inferior a 5 mil ouvintes na média por minuto).
 
adstexto
 
Mucuripe FM comemora dois anos no ar na capital cearense
 
No dia 10 de agosto de 2015 entrava no ar a mais nova rádio do Grupo de Comunicação O POVO (GCOP), a Mucuripe FM 106.5 de Fortaleza. A frequência abrigou outros projetos artísticos, como o da Calypso FM. Na programação, música, informação e bem-estar, com destaque para os programas Mais Brasil, Trilha 106 e Fim de Expediente.
 
Exclusivo: Clube FM de Brasília confirma reformulação a partir de setembro
 
A Clube FM 105.5 deverá contar com novidades em sua área artística a partir de setembro. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a FM prepara uma reformulação de sua plástica, processo que já está em execução. A novidade foi anunciada logo após a atualização de mais uma pesquisa geral da audiência FM no Distrito Federal, com a Clube FM mantendo a liderança geral nos principais períodos da medição realizada pelo Kantar Ibope Media.
 
Plantão exclusivo: Prime FM surge no dial FM de São Paulo
 
Mudança no dial FM de São Paulo. A Prime FM 92.5 está no ar no dial FM paulistano, projeto que é voltado ao perfil adulto-contemporâneo e é uma reformulação da antiga “Iguatemi Prime FM”. A informação pega o mercado de surpresa e acontece sem aviso prévio, tirando do ar a Melodia FM 92.5 (de perfil gospel/evangélico). A mudança ocorreu nesta sexta-feira (11) e o RDS da estação ainda mostrava o nome da “Melodia FM” até a publicação deste texto (às 13h13). Por volta das 14h00 o RDS foi atualizado para "Prime FM".
 
MCTIC realiza mutirão de migração de rádios AM para FM em Salvador. Confira a lista
 
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) realizou na manhã desta sexta-feira (11), em Salvador (BA), o nono mutirão de assinaturas para migração de rádios AM para FM. Desta vez, foram beneficiadas 9 emissoras da Bahia. O ministro Gilberto Kassab e a secretária de Radiodifusão, Vanda Nogueira, participaram da cerimônia, que foi realizada às 11 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).
 
Antena 1 promove balada Over Night Antena Um na capital paulista
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo inicia no próximo dia 17, o projeto Over Night Antena Um, balada que contará com playlist que é executado na programação da emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo. A rádio vai sortear ouvintes que irão como convidados e terão direito a camarote e um combro com vodka e energéticos.
 
Rádio Difusora é a mais lembrada na pesquisa Top of Mind no interior mineiro
 
O Instituto Veritá realizou a pesquisa Top of Mind em Patrocínio, cidade do interior de Minas Gerais, visando saber as marcas mais lembradas pela população local. No segmento comunicação falada, a Rádio Difusora FM 98.9 AM 560, controlada pelo Grupo Difusora, alcançou quase 60% do público entrevistado.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18012-fim-de-expediente-11-de-agosto-de-2017