Sábado, 12 de Agosto de 2017 @ 08:24

Sinteck Next leva o transmissor de FM RUS 6K e 50K para o SET EXPO 2017

São Paulo – Evento será realizado entre os dias 21 e 24 de agosto

Publicidade
A Sinteck Next, um dos principais fabricantes de equipamentos e sistemas para emissoras de rádio AM e FM, transmissores, excitadores, rádio-enlaces e acessórios, estará com stand no SET Expo 2017, principal congresso e feira de tecnologia da América Latina. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de agosto no Expo Center Norte, na capital paulista.
 
adstexto
 
A empresa terá equipamentos em exposição durante o evento. Entre eles estará o transmissor de FM RUS 6K e 50K. O equipamento incorpora módulos autocombináveis para qualquer potência a partir de 6kW, com células de 2kW, e pode chegar a níveis altíssimos de potência capaz de cobrir plenamente grandes centros urbanos.
 
O sistema RUS possui entradas de energia DC 48V e uma CPU inteligente que faz o balanceamento do sistema de energia alternativa com o sistema de energia convencional já existente. Com isso, é possível a conexão de painéis solares e aero-geradores instalados na própria torre de transmissão, resultando em uma economia de energia incomparável. Os equipamentos estarão em exposição na Sinteck, que estará no estande 32 da rua D2.
 
O SET Expo 2017 contará com o tudoradio.com como apoiador de mídia. O portal contará com uma cobertura especial do evento, com a produção de materiais especiais em texto e vídeo destacando as novidades da feira, os assuntos abordados nos painéis voltados ao meio rádio, entre outras novidades. 
 
A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo é novamente a “rádio oficial” do SET Expo 2017 e a Hot 107 FM 107.7 do interior paulista também está entre os apoiadores de mídia do evento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18013-sinteck-next-leva-o-transmissor-de-fm-rus-6k-e-50k-para-o-set-expo-2017