Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 @ 09:27

Tribuna Soft FM deixa o dial de Londrina a partir do dia 5

Londrina – Estação vai transmitir programação voltada ao segmento religioso

Publicidade
Uma das principais emissoras do segmento adulto-contemporâneo do interior do Paraná vai deixar o dial no início de setembro. A Tribuna Soft FM 89.5 de Londrina vai interromper sua trajetória de dez anos e dará lugar à Rede Nações, rede de rádios que conta com a Nação FM 93.3 de Maringá e Nação FM 101.7 de Foz de Iguaçu.
 
adstexto
 
A Tribuna Soft FM 89.5 operou no dial FM de Londrina nos últimos dez anos. A emissora ficou pelo menos seis meses operando em baixa potência devido à queda da torre de transmissão ocasionada por um vendaval em dezembro de 2015. A rádio retomou suas operações normais em junho do ano passado.
 
Um comunicado publicado no perfil da Tribuna Soft no Facebook anunciou a saída da rádio do ar. Assinada por Luiz Carlos Cavalin, a nota anuncia que a rádio deixa o ar no dia 5 setembro e que todos os funcionários da emissora foram demitidos.
 
Apesar da saída da Tribuna Soft, os ouvintes de Londrina e região não ficarão órfãos do segmento. A cidade conta com a Ayoba FM 90.1, emissora que também é voltada ao público adulto-contemporâneo.
 
A rádio estreou em maio do ano passado e passou a ocupar a frequência que já abrigou a então rede liderada pela Rádio Globo AM 1100 e também a rede liderada pela Mix FM 106.3, ambas de São Paulo. 
 
Confira abaixo o comunicado publicado no perfil social da Tribuna Soft
 
Depois de 10 anos de excelente relacionamento com todos, quando proporcionou maravilhosas e divertidas lembranças com sua programação romântica e dançante, a Tribuna Soft vai acabar. À partir do próximo dia 05, no prefixo 89,5 não haverá mais a rádio do jeito que você gosta, mas sim uma programação totalmente evangélica.
Infelizmente amigos, é o fim de uma década de boa música, de grande parceria e cumplicidade com ouvinte e anunciantes.
 
Podem acreditar que nós colaboradores estamos todos indignados e revoltados com esta situação, mas infelizmente não há o que fazer. Somos mais alguns desempregados no mercado.
 
Em nome dos meus companheiros e amigos de trabalho: Huda Salgado, Renato Gonçalves, Fabrício Naime, Paulo Vaz e Leila Moreno, que já há algum tempo não estava conosco, quero agradecer a audiência fiel e qualificada neste período. MUITO OBRIGADO! Foi muito bom ter participado deste sucesso!
Grande abraço e felicidades à todos!
 
Sinal da 89.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Tribuna Soft FM, além de outras FMs paranaenses. Escolha: Norte do Paraná e/ou Norte Pioneiro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18060-tribuna-soft-fm-deixa-o-dial-de-londrina-a-partir-do-dia-5