Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 @ 16:59

Rádio Inconfidência estreia programa voltado ao público nerd em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Momento Geek estreia na grade da emissora mineira nesta terça-feira (22)

Publicidade
A Rádio Inconfidência FM 100.9 AM 880 de Belo Horizonte lança nesta terça-feira (22), o programa “Momento Geek” e estreia, em seu site, o podcast quinzenal "Cultura Geek". Com duração de um minuto e meio, o "Momento Geek” terá quatro inserções semanais na programação: às terças e quintas-feiras, às 13h45, os programas inéditos; às quartas e sextas-feiras, às 20h45, as reprises.
 
adstexto
 
A atração também contará com podcast, que ficará hospedado no site da rádio vai contar sempre com um convidado e poderá ser escutado a qualquer momento. O primeiro podcast vai receber Carol Cunha, professora e pesquisadora na área de quadrinhos e cultura geek, e Lucas Ed, psicólogo e mestre em cultura geek.
 
Afonso Andrade é o responsável por levar ao ar o projeto. Além de gestor cultural da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, está à frente da coordenação do Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ) desde 2005.
 
“Vamos ajudar a desmitificar essa cultura, divulgando a produção de Minas Gerais e nacional. Também queremos demonstrar a diversidade dos temas, que vão do anime ao sci-fi, passando pelos quadrinhos, cinema e literatura”, explica Afonso.
 
Com informações do Hoje em Dia
 
Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Inconfidência FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18064-radio-inconfidencia-estreia-programa-voltado-ao-publico-nerd-em-belo-horizonte