Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 @ 07:42

SET Expo 2017 | SET Expo 2017 acontece nesta semana em São Paulo e conta com a cobertura do tudoradio.com

São Paulo - Congresso foi iniciado ontem (21) e feira terá a sua abertura oficial nesta terça-feira (22)

Publicidade

Acontece nesta semana em São Paulo a 29ª edição do SET EXPO, considerada a maior feira e congresso da área de comunicação na América Latina. A programação dos painéis foi iniciada ontem (21) e a Feira de Produtos e Serviços será oficialmente aberta nesta terça-feira (22), após a cerimônia de abertura do SET EXPO 2017, marcada para logo mais, às 9h. O tudoradio.com fará uma cobertura especial, principalmente do “Dia do Rádio” (amanhã, 23).

 

adstexto

 

A cerimônia de abertura do SET EXPO 2017 será realizada a partir das 9h, programação comandada por Liliana Nakonechnyj (Presidente da SET) e que também contará com Fábio Coelho (Presidente do Google Brasil). A secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica, Vanda Jugurtha Bonna Nogueira representa o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O ministro Gilberto Kassab é esperado para o período da tarde. Nomes importantes dos serviços de comunicação do Brasil e de outros países também estarão presentes, além de autoridades brasileiras. A cerimônia marca a abertura da Feira de Produtos e Serviços do SET EXPO 2017.

 

Segundo a organização do evento, a expectativa é de reunir mais de 15 mil pessoas até a próxima quinta-feira (último dia do SET Expo 2017). A programação acontece no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo.

 

Rádio

 

O SET Expo 2017 conta com uma extensa programação para todos os setores de comunicação e o Rádio conta com o “Dia do Rádio”. Amanhã (23) o meio contará com uma programação cheia sobre ele, ou seja, será possível acompanhar painéis totalmente dedicados ao Rádio em todos os horários do congresso. Tome nota sobre a programação voltada ao Rádio, esta que contará com a cobertura do tudoradio.com:

 

11h30 - Sala 11 - A Migração do Rádio AM e a Revisão do Regulamento Técnico - Moderador: Eduardo Cappia

14h00 - Sala 11 - O FM no Celular e o Rádio no Painel do Carro – Caminhos para o Futuro do Rádio - Moderador: Marco Túlio Nascimento

16h00 - Sala 11 - Migração do Rádio e o Mercado - Moderador: Rodrigo Neves.

 

Outros painéis também podem interessar o meio Rádio, tendo o veículo como pauta direta ou indireta. São eles:

 

22/08 - 11h30 - Sala 16 - Encontro com o MCTIC e a ANATEL - Moderadora: Tereza Mondino

24/08 - 14h00 - Sala 16 - A Visão da Comunicação Para o Futuro do Broadcasting e Novas Mídias - Moderador: Prof. Dr. Fernando Carlos Moura

24/08 - 14h00 - Sala 13 - O Desempenho de sua Estação: Compartilhamento de Infraestrutura & Eficiência Energética & Cobertura - Moderador: Valderez Donzelli

24/08 - 14h00 - Sala 13 - Sistemas Avançados de Áudio - Moderador: Nelson Faria 

 

Feira

 

A Feira de Produtos e Serviços contará com vários expositores voltados ao meio Rádio, oferecendo soluções nas áreas técnica e artística. Será possível conhecer e adquirir equipamentos para emissoras (mesas, codecs, transmissores, processadores, RDS, etc), como serviços voltados à area de internet (streaming áudio/vídeo para transmissão de rádio e eventos, criação de portais on-line, etc) e produção de conteúdo para as emissoras. Estão entre os expositores empresas como RF Mídia, Sinteck Next, Cross Host, Biquad Tecnologia, entre outras.

 

Cobertura

 

O tudoradio.com inicia hoje (22) uma cobertura exclusiva do SET EXPO 2017. E você pode acompanhar através das matérias que tiverem o indicativo “29º Congresso” e também através da página do portal no Facebook (vídeos com entrevistas e detalhes sobre o que está acontecendo na feira).

 

O portal tudoradio.com é um dos apoiadores de mídia do SET EXPO 2017. A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo é a rádio oficial do evento e a Hot 107 FM 107.7 do Centro Paulista também atua como “media partner”.

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18067-29-congresso-set-expo-2017-acontece-nesta-semana-em-sao-paulo-e-conta-com-a-cobertura-do-tudoradiocom