Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017 @ 17:06

CRN AM migra para o FM como Real FM no interior mineiro

Nova Serrana – Emissora já opera no dial FM e conta com site com sua nova marca

Publicidade
Mais uma emissora AM mineira efetivou sua migração para o dial FM. A CRN AM 910 de Nova Serrana já está no ar como Real FM 104.9 na cidade do interior mineiro, conhecida como importante polo calçadista do estado. A rádio já opera com sua nova grade e conta com site com sua nova marca.
 
adstexto
 
A então rádio CRN AM assinou o documento de migração na cerimônia ocorrida em Brasília no dia 7 de novembro. Nesta data, cerca de 190 emissoras AM assinaram o documento que permitia a migração das emissora.
 
Após meses de reformas e investimentos, nos estúdios e no parque de transmissão, a rádio passou a contar com equipamentos de última geração. Além disso, a emissora também realizou a contratação de locutores que contam com passagens em varias emissoras de Minas Gerais e São Paulo, além de jornalistas da região.
 
A rádio também já conta com nova página na internet e novos perfis nas redes sociais. A emissora conta com uma programação musical eclética e programas voltados ao jornalismo e esportes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18091-crn-am-migra-para-o-fm-como-real-fm-no-interior-mineiro