Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017 @ 16:57

Curiosidade: FM retransmite a USP FM por apenas 1 dia na Baixada Santista

Santos - Retransmissão ocorreu em 103.7 FM e durou menos de 24 horas

Publicidade
Uma situação inusitada foi percebida por vários ouvintes residentes na Baixada Santista. A 103.7 FM repetiu a programação da USP FM 93.7 de São Paulo na última terça-feira (29), situação que foi notada logo no começo daquele dia, mas logo foi interrompida pela emissora de Santos. A 103.7 FM segue com uma grade musical de perfil gospel e não transmite mais a programação da 100%Vida FM.
 
adstexto
 
Segundo relatos de radionautas que entraram em contato com o tudoradio.com, a 103.7 FM estava com a mesma programação gerada pela USP FM de São Paulo, estação que também é captada em alguns pontos da Baixada Santista. Porém, já por volta das 15h00 do mesmo dia (29) a 103.7 FM já tinha retomado a sua programação gospel musical, esta que está sem definição de nome fantasia.
 
Até o inicio deste semestre a rádio era identificada como 100%Vida FM, programação de perfil gospel/evangélico que ocupou a estação nos últimos dois anos. Desde julho passado a 103.7 FM deixou essa grade, mas permaneceu operando no perfil gospel.
 
Já a USP FM é uma rádio gerada pela Universidade de São Paulo sintonizada em 93.7 FM de São Paulo e 107.9 FM de Ribeirão Preto. Na última década a rádio universitária chegou a ocupar a sintonia 102.1 FM de São Carlos, atual Universitária FM 102.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18133-curiosidade-fm-retransmite-a-usp-fm-por-apenas-1-dia-na-baixada-santista