Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017 @ 13:11

Programa 60 Minutos estreia segunda-feira na Arapuan FM

João Pessoa – Atração vai ao ar a partir das 18 horas

Publicidade
O jornalista Ruy Dantas volta ao rádio na próxima segunda-feira (4), comandando o programa “60 Minutos” que vai ao ar diariamente às 18h, pela Arapuan FM 95.3 de João Pessoal Em companhia de Anderson Sorares e Fábio Bernardo, Ruy levará para a bancada da emissora o jornalismo no final da tarde na capital paraibana.
 
adstexto
 
Substituindo o também jornalista Heron Cid, criador do “60 Minutos”, Ruy que já foi líder de audiência por muitos anos na Paraíba, promete não decepcionar os ouvintes do horário. “É um grande prazer fazer parte deste grande time. Espero que os ouvintes participem muito conosco e que possamos levar muita notícia e informação a todos”, comenta Ruy.
 
Segundo o diretor executivo da Arapuan, Fabiano Gomes, Ruy Dantas que é um grande nome do rádio paraibano. O profissional chega com todo seu talento e jeito peculiar de fazer rádio, num momento que a Arapuan FM vive um grande processo de transformação.
 
Já para o empresário João Gregório, ter Ruy na emissora é um sonho que ele tentava realizar desde 2002. Agora que as negociações se concretizaram, o empresário terá um dos mais famosos jornalistas paraibanos na bancada de sua rádio.
 
Com informações do MaisPB
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18140-programa-60-minutos-estreia-segunda-feira-na-arapuan-fm