Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017 @ 13:03

Exclusivo: Band FM também contará com migrante AM-FM no Noroeste Paulista

Jales – Nova afiliada vai ocupar a frequência 96.7 FM

Publicidade
A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo contará com mais uma afiliada no interior de São Paulo. A marca vai intensificar sua presença no Noroeste Paulista por meio da Band FM 96.7 de Jales, emissora que está em fase final do processo de migração AM-FM da Nova Cultura AM 1200 de Jales. O engate na rede ainda não tem data definida.
 
adstexto
 
A futura Band FM 96.7 de Jales é controlada pela Rede Terra de Comunicação, que também é responsável pela Band FM 99.9 de Santa Cruz do Rio Pardo, na região de Ourinhos, também no interior de São Paulo. Nesta região, a Band FM enfrenta a concorrência de outra rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Trata-se da Nativa FM 99.3 de Ourinhos (emissora cuja concessão é de Jacarezinho/PR).
 
Na região de Jales, a Band FM também vai enfrentar a sua “co-irmã” de Grupo Bandeirantes. É a Nativa FM 93.1 de Jales, que tem sua concessão em Dolcinópolis. A futura afiliada também conta com perfil no Facebook.
 
A região Noroeste Paulista já conta com a Band FM 95.9 de Ilha Solteira. Já em Araçatuba, a Band FM também vai estrear em uma migrante. Trata-se da atual Rádio Bandeirantes AM 1210 de Araçatuba anunciou em sua rede social a estreia da Band FM 96.9.
 
Rede Band FM - Ouça on-line e veja as afiliadas da Rede Band FM: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18150-exclusivo-band-fm-tambem-contara-com-migrante-am-fm-no-noroeste-paulista