Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017 @ 15:11

89 A Rádio Rock inicia a divulgação da festa que comemora os 32 anos da emissora

São Paulo - Programação contará com a banda norte-americana Bad Religion

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 iniciou a veiculação de chamadas que anunciam a festa de 32 anos da emissora. E a programação especial contará com a apresentação internacional da banda Bad Religion, famosa por vários hits de punk rock executados pelas rádios entre os anos 90 e 2000. O show de aniversário da 89 entra na rota de eventos internacionais que serão realizados em São Paulo nesta reta final de 2017, assim como as apresentações de Green Day, “São Paulo Trip”, entre outros shows que contam com a promoção da 89.1 FM da capital paulista.
 
adstexto
 
O show de 32 anos da 89 A Rádio Rock será realizado no Espaço da Américas, com data para o dia 5 de novembro. Além do Bad Religion, a programação também contará com as bandas Dead Fish, Pegboy, Samiam e Teenage Bottlerocket. A emissora ainda informa que divulgará outras informações sobre a festa de aniversário a partir das próximas semanas. Chamadas no ar e um evento em rede social avisam a audiência da 89 sobre a realização do show no Espaço das Américas. Os ingressos já estão à venda na internet.
 
Paralelo ao aniversário da 89, a emissora também está promovendo outros shows que acontecerão em São Paulo. No dia 3 de novembro a 89.1 FM promove a turnê “Revolution Radio Tour” da banda Green Day, show que será realizado na Arena Anhembi. Antes, agora em setembro, acontece o “São Paulo Trip”, programação de 21 a 29 com shows de Aerosmith, Bon Jovi, The Who, Guns N’ Roses, entre outros. E no dia 15 de outubro tem o ex-Beatle Paul McCartney no Allianz Parque, também promovido pela 89 A Rádio Rock.
 
Outros eventos também contam com promoção da 89, radio que também está confirmada como promotora do Lollapalooza 2018, novamente ao lado da Mix FM 106.3 de São Paulo.
 
32 anos
 
A 89 A Rádio Rock foi inaugurada no dia 2 de dezembro de 1985, quando substituiu a Pool FM no dial FM da Grande São Paulo. A partir de 2006 contou com uma mudança em seu perfil artístico quando se voltou a música Pop, mas retomou a marca original em dezembro de 2012. A emissora vive atualmente um dos seus melhores momentos de audiência em sua trajetória, figurando entre as dez estações de maior audiência média no FM de São Paulo e região metropolitana (com base em períodos importantes do Kantar Ibope Media), mercado que é atingido por mais de 40 FMs.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18151-89-a-radio-rock-inicia-a-divulgacao-da-festa-que-comemora-os-32-anos-da-emissora