Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017 @ 16:59

Rede Liderança Sat passa a contar com migrante AM-FM em Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte – Rádio Iracema está operando em 91.9 FM

Publicidade
Mudanças no dial de Juazeiro do Norte, no interior cearense. A Rádio Iracema FM 91.9, emissora oriunda da migração da 850 AM, passou a integrar a Rede Liderança Sat. Com a mudança, a rádio passou a ser chamada de Rádio Liderança Cariri, em alusão ao nome daquela região do estado.
 
adstexto
 
Operando em 850 AM, a emissora já fez parte da rede de emissoras da Rádio Iracema de Fortaleza. Além disso, já foi afiliada da Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza, depois arrendada à IURD (transmitiu a Rede Aleluia), transmitiu por alguns meses a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo e, antes de sua migração, estava arrendada para a Comunidade Shalom de Fortaleza.
 
Entre as novidades da programação da emissora, está o Grande Jornal Liderança FM. O programa jornalístico terá como responsável a Agência Caririceara. A atração terá início às 6 horas e contará com Lucion Oliveira, Jota Lopes, Ambrósio Santos, Francildo Gonçalves e Davi Salomão.
 
Segundo o diretor presidente, radialista e publicitário Jota Lopes, o programa é resultado de um esforço de pessoas com experiência na área da comunicação mesclado com jovens profissionais. “Seremos uma voz firme na luta pela implantação de políticas públicas capazes de mudar a realidade da região metropolitana do Cariri”, finaliza.
 
Colaboração Jardel Alves e informações do Caririceara
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18152-rede-lideranca-sat-passa-a-contar-com-migrante-am-fm-em-juazeiro-do-norte